Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
— Bem vindo de volta ao cargo de líder da máfia — ele intercalava o olhar entre mim e os papéis — San me ajudou a conseguir voltar tudo como era antes, não tudo — lembrei de uns detalhes — Só a máfia é sua o resto continua meu, as casas, os carros, os restaurantes, as baladas tudo meu, e a Lamborghini também passei para o seu nome.
— Sabia que estava armando algo, só não imaginava que seria isso, você não gostou de ser líder? — questionou, batendo na cama ao seu lado me chamando.
— Eu gostei, mas eu só assumi porque os meninos não quiseram disseram que era meu lugar de direito como ômega do alfa, e eu não estava muito feliz quando tive que assumir — falei já sentado, ele me puxou para o colo.
— Entendo meu anjo, só penso que falar para mim, assumir seria mais fácil que fazer pelas minhas costas — falou passando a mão pelo meu rosto.
— Falando assim parece que eu estava armando sua morte, e pelas suas costas foi mais legal, sua cara foi a melhor — falei deitando minha cabeça no seu ombro.
— Nem pense em dormir, você está sem comer desde o café — droga ele percebeu.
— Eu ainda estou cheio — tento parecer convincente.
— Mentira, vem você vai comer agora — me colocou de pé, pegou na minha mão e caminhamos em direção a cozinha — Jun e seu irmão já comeram, esperei você para comer.
— Que bonitinho você me esperou, alfinha lindo — falei apertando a bochecha dele.
— Alfinha? Eu sou maior que você, bem maior — me sentou na cadeira e foi pegar a comida.
— É nada, é só alguns centímetros, nem dá para notar a diferença — falei.
— Anjo você é um toco — falou rindo, enquanto colocava os pratos na mesa.
— Toco vai ser o que você vai levar na cabeça se continuar rindo da minha altura — falei fazendo bico.
— Você fica tão lindo com esse bico — falou sorrindo.
Corei na hora, por que tenho que corar tão facilmente? Coloquei as mãos nas bochechas tampando a vermelhidão.
— Eu sou tão sortudo de ter um ômega tão lindo - falou e beijou minha cabeça.
— Sou maravilhoso, fale mais - menos lobo, bem menos.
— Pare já, está me deixando vermelho— falei a ele que sorria com os dentinhos de coelho, se sentou ao meu lado e começamos a comer.
[...]
Estava deitado de conchinha com Mingi, após comer e escovar os dentes, ele com o nariz enterrado no meu pescoço, eu contando sobre tudo que Jun tem feito e aprendido na ausência dele.
— Anjo — chamou minha atenção me fazendo parar de falar, me virei para ele — Seu cheiro está diferente.
— Não é o cio, e o lobo já conseguiu o que queria, não sei o que é.
— É, eu sei disso, sabe o que pode ser? — esse tom de voz.
— Não é mesmo, eu tomei o remédio — sentei na cama com a mão na cabeça, pensando no que poderia ser.
— Seu lobo pode ter cortado o efeito do remédio — ele fala numa naturalidade que quase me faz bater nele.
— Que merda você fez? — perguntei ao lobo.
— Nadinha, sou um santo — está se fazendo de sonso.
— Você cortou o efeito do remédio, né?
— Jamais faria isso — continua um sonso.
— Fala logo — falei já perdendo a paciência.
— É cortei — falou como se não fosse nada.
— Mas não tem nada dentro de mim né? — perguntei já desesperado.
— LOBO FILHO DA PUTA - Mingi se assustou quando gritei.
— O quê foi? - perguntou me olhando.
— Eu estou grávido......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
Fiksi PenggemarYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...