Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
Mas ainda tinha algo que não saía da minha cabeça.
Como Mingi se sentiu nesses três anos, eu não conseguia sentir já que o lobo bloqueou tudo que ele sentia, mas ele conseguia sentir tudo que eu sentia, toda tristeza, ansiedade, alegria, ele sentia tudo!
Mingi teve que lidar com os próprios sentimentos e os meus, lidar com o sentimento de culpa, não sei se eu conseguiria só com os meus problemas, quase morri.
Não consigo imaginar a dor que ele sentiu, queria eu ter toda essa força.
— Min, como você se sentiu? - perguntei me separando dele.
— Isso não importa anjo - falou limpando a última lágrima que escorreu - Nem sempre trazer o passado à tona, traz felicidade!
— Desculpa não ter te dado a devida atenção - falei abraçando ele de novo.
Sentir o cheiro dele aquieta tudo dentro de mim, como se fosse calmante.
— Você teve seus motivos, não se desculpe por isso - falou e beijou meu pescoço.
Ficamos um tempo só sentindo um ao outro, o silêncio era reconfortante.
— Mingi e Yunho? - ouvimos Maria na porta.
Ele me soltou e foi abrir, Maria entrou com uma bandeja enorme onde estava nossa comida, colocou sobre a cama e saiu, Mingi voltou a se sentar ao meu lado.
— Come anjo, você comeu muito pouco no café - ele falou.
— Não comi pouco - falei.
— Para quantidade que você come, foi pouco - acredito que ele quer dizer que eu como muito.
— Eu como muito? - questionei.
— Lógico que não - mentiroso.
Aperto o botão para a televisão subir, escolho um filme e começo assistir enquanto como.
— E já pode parar de ouvir meus pensamentos, eles são só meus - falei.
— Não se preocupe, não estou mais ouvindo - falou.
Após comermos, Mingi levou a bandeja para cozinha, já eu me dirigi até o banheiro para escovar os dentes quando terminei, voltei para cama.
Mingi volta e vai fazer o mesmo, deitou ao meu lado aos poucos nos aconchegamos um ao outro.
— Por falta de um dorminhoco, agora tem dois.
[...]
Estou indo até o shopping, preciso fazer uma tatuagem e é lá que tem a melhor tatuadora.
Mingi não gostou muito da ideia de eu ter que sair, faltou fazer birra, mas depois que ele ver a tatuagem ele me perdoa.
Entro no shopping indo até o meu destino, adentro o estúdio e ela já vem sorrindo.
— Quanto tempo Yunho- Nari fala me abraçando.
Para quem não lembra dela, é a beta que passava o cio com o Mingi, hoje ela não é mais oferecida, tem até uma ômega, e se tornou uma ótima tatuadora.
(Não criem teorias sobre ela, ela não é a vilã, quem já leu fecha o bico)
— É um bom tempo mesmo - falei me separando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
Fiksi PenggemarYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...