Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
Qual a definição correta para descrever minha vida? Acredito que a definição seja completamente louca.
Quem é louco o suficiente para entrar em um carro com duas pessoas desconhecidas? Eu e Hongjoong fomos loucos para fazer isso.
Mas nenhum de nós se arrepende, com toda certeza foi a melhor decisão de nossas vidas.
Isso foi o caminho para nossa felicidade.
Lógico que teve a parte triste, ficar sem Mingi por três anos, perder o bebê, e perder meu lobo, mas como uma pessoa sábia disse "tudo deve se levar como aprendizado".
Mesmo que aquilo tenha quase arrancado sua alma, é melhor aprender que passar pela mesma situação.
Leve a vida como uma escola, cada ano lições diferentes, professores diferentes, e sempre aumentando o nível. Aprenda com cada lição para não repetir de ano, e viver tudo de novo.
Sempre tem o momento que você para e pensa "eu já passei por isso" é a vida querendo saber se você pode ir para próxima fase, ou vai reprovar mais uma vez.
Eu acredito que se eu não tivesse passado por essas situações, não saberia lidar com coisas que podem surgir futuramente.
No momento eu estou radiante de tão feliz, estou prestes a falar "sim" para a pessoa que mais amo nesse mundo, vou explicar calma.
Ele me pediu em casamento, eu pensava que não ia acontecer, até ele me surpreender.
Flashback on
Guardava as roupas tranquilamente no closet, o dia foi cansativo com todos os filhotes na fazenda dos avós, pude ter um tempo para organizar.
Mesmo com funcionários pagos para fazer isso, Song achou melhor que não mexessem no closet, isso foi após ele guardar armas aqui.
Essa decisão foi tomada pelo simples fato de um dos seguranças deixar um intruso entrar no nosso quarto pela sacada.
Eu dormia tranquilamente, até sentir alguém me cheirando.
Chamei Mingi através do pensamento, e ele surgiu no quarto em segundos, estraçalhou o homem, ali mesmo no tapete.
Aí quem quase morreu foi ele, como ele suja o meu precioso tapete de sangue? Uma semana sem me tocar para aprender.
O segurança morreu obviamente. O resto da segurança da casa foi mandada para um treinamento intenso, assistir o que acontece com traidores.
Voltando ao que interessa.
Escutei um latido e um miado no quarto, Jun não quis levar os bichinhos dessa vez, não quis cuidar deles.
Estranhei já que eles não costumam entrar aqui, apenas o Mingi, mas o Luke sempre fica no quarto do Jun.
Saí do closet e os dois estavam em cima da cama, com algo pendurado na coleira.
Mingi: Marry
Luke: Me?
— Aceita se casar comigo,Song Yunho? — ouvi a voz de Mingi atrás de mim, virei e ele segurava a caixinha com as duas alianças.
— Vou pensar no seu caso, estragou meu tapete — lógico que eu estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanfictionYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...