Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
— Quem são vocês? — perguntei olhando os dois homens parados na minha porta.
— Han Jisung e Lee Minho — disse o de cabelo vermelho — Somos da máfia Lee, sou Jisung ômega do alfa — disse estendendo a mão sorrindo.
— Eu sou Song Yunho, chefe do Song — falei apertando a mão dele.
— Minho — o moreno disse estendendo a mão, apertei, que homens gostosos!
— EU ESTOU TE OUVINDO YUNHO — Song gritou da sala.
— Entrem, está uma leve loucura, mas não liguem — falei dando passagem para eles, entraram pedindo licença, tiraram os sapatos e seguiram após colocarem as pantufas.
Na sala Ana ainda estava abraçada com Song, e Alice ouvia sermão de Maria.
— Vamos para área da piscina — levei eles até onde os outros estavam, todos olharam para nós — Esses são Minho e Jisung, são da máfia Lee.
Todos os cumprimentaram sorrindo, San logo puxou Minho e os dois começaram conversar sobre coisas chatas de alfas, Jisung sentou tímido.
— Tio Yunho — Moon chamou minha atenção, olhei para a mesma — Ele não tem bebê para a gente brincar? — perguntou apontando para o Jisung.
— Eu até tenho, mas ela não quis vir, ela ficou com a avó — ele respondeu sorrindo.
— Quando você vir de novo traz ela para brincar comigo? Eu sou a única menina, meu irmão gosta de brincar sozinho, e Yun-Hee só fica com Jun — ela contou triste.
— Pode deixar, a próxima vez que eu for vir ela vem junto — ele afirmou para ela, ela sorriu e voltou para a piscina.
Me sentei ao lado dele, peguei minha sobremesa abandonada e voltei a comer.
— É o primeiro? — Jisung perguntou apontando para minha barriga.
— Não, tem meu primogênito, Jun — falei e apontei para o menino que estava na beira da piscina conversando com Yun-Hee.
— Que lindo! E é só um? — perguntou de novo.
— Quem me dera! São três — falei e fiz carinho na minha barriga — Duas meninas e um menino.
— Que fofo! Posso passar a mão? — balancei a cabeça colocando na boca o restinho de sorvete de menta, ele começou passar bem devagar, uma das meninas chutaram — AI CHUTOU — todos se assustaram, eu ri com aquilo.
— Também quero passar a mão — Hongjoong se pronunciou, nisso todos fizeram fila para passar a mão, Jun queria cobrar.
— Oi anjo — Song beijou minha bochecha, e estranhou ter tantas mãos na minha barriga.
— Cadê as três? — perguntei me referindo as meninas e Maria.
— Alice foi embora com a menina que ela trouxe, e minha mãe está tentando fazer Ana parar de chorar — ele falou.
— Que tenso, depois vou falar com Alice — falei-lhe.
Ele se distanciou indo para perto de San e Minho.
— Onde ficou o resto da máfia? — perguntei para Jisung.
— Estão na sede, Minho também queria ficar, eu que o arrastei para cá — ele respondeu — Não costumamos ajudar outras máfias, porém Song e Minho são amigos de longa data, Jongho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanficYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...