Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
Yunho dormiu cedo, afinal na manhã seguinte tinha visitas.
Acordei olhei o relógio, ainda era madrugada. Estava com muita vontade de comer sorvete com kimchi, mas não queria acordar Mingi.
Depois de muito virar na cama, acabei acordando ele.
— Anjo, por que está virando tanto na cama? Está com dor? Está passando mal? - ele me perguntou se virando para me olhar.
— É que eu queria um negócio, mas não quero que você saia daqui, você deve estar cansado - falei.
— E o que você quer? - ele perguntou.
— Sorvete com kimchi.
— Mas tem sorvete e kimchi na geladeira -- ele falou com semblante confuso.
— É realmente tinha, mas o sorvete eu já comi - falei cobrindo as bochechas com o edredom.
— Que eu saiba a médica disse para você não ficar comendo besteira e seguir a dieta - falou.
— Mas desejo pode Mingi, se seu filho nascer com cara de sorvete e Kimchi a culpa será sua - falei fazendo bico, ele olhou bravo para mim.
— Só te amando para fazer isso, sair às 03:00 da madrugada para comprar sorvete - ele falou após olhar o relógio que fica na escrivaninha.
Se colocou de pé pôs uma camisa e calçou o chinelo, após pegar chave do carro, carteira e máscara.
— Já volto com seu sorvete anjo - piscou para mim antes de ir.
[...] Algum tempo depois
Estava ansioso pelo meu sorvete, que sabor ele vai trazer?
Minhas dúvidas acabaram quando ele entrou no quarto com uma bandeja contendo o sorvete creme e o kimchi.
— Te amo - falei depois dele colocar a bandeja na cama.
— Também te amo anjo - disse sorrindo, olhando eu me deliciar com sorchi (sorvete com kimchi).
— Como a pessoa come isso quatro horas da manhã? Só sendo Yunho mesmo.
Após comer, fui e escovei os dentes, voltei para cama Mingi já dormia feito uma pedra, dei um beijo em sua testa e fui dormir.
[...]
— Então, no meu quarto com o Mingi a limpeza é a comum mesmo, só não mexam na mala, sério não mexa, é caso de vida ou morte aquela mala, já quase matei Mingi por mexer nela - falei.
Os dois novos funcionários riram quando contei a história, escondendo algumas partes é claro.
— A sala de música do Jun uma vez por mês é suficiente, ele tem mania de limpeza, então ele sempre tenta deixar limpo, o resto é aquela coisa de sempre.
— E a cozinha? - Jong-su perguntou.
— Minha sogra quando ainda estava aqui, lavava tudo duas vezes no mês, mas você mesmo pode decidir o que vai ser melhor - respondi - Algo mais? - os dois negaram - Então é só isso.
O telefone da portaria foi ouvido, atendi era o porteiro querendo saber se podia liberar as duas moças.
Alguns minutos depois, fui abrir a porta, encontrando duas moças nem tão altas sem descendência coreana, cabelos cacheados curtos, não era isso que eu estava esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanficYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...