Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
Qual o significado de amor?
Muitos o descrevem como um sentimento forte, que você será capaz de fazer tudo para continuar sentindo.
Você nunca percebe que está amando, você não escolhe sentir, é um sentimento que aquece o peito, ouvir a pessoa rindo te deixa encantado com vontade de gravar para conseguir ouvir o resto da vida, e isso não é paixão?
Não, a paixão acaba e o amor não acaba.
O amor morre.
A descrição mais linda do amor é que ele é como uma flor, você cuida dela diariamente, e se você parar de cuidar ela vai morrendo aos poucos.
Song tem outra descrição sobre o amor, para ele o amor é Yunho, se Yunho morresse o amor para ele também não existiria.
Ele não via uma forma de amar novamente se Yunho não existisse, como amar se o seu amor havia morrido? Song via o mundo de uma forma diferente desde que conheceu o amor da sua vida.
Ele passou a ver graça onde era chato, isso era amor para Song.
O maior vício de Song com certeza era o cheiro de chocolate com hortelã, Yunho era único até nisso.
Yunho deixou que seu cheiro se espalhasse pelo quarto, acalmando o lobo de Song. Se soltou do abraço olhando para cima, segurou o rosto de Song ficando na ponta dos pés e selou os lábios com o dele.
O lobo do alfa precisava se acalmar ou iria acabar afetando o lobo do ômega.
— Você está bem amor? - perguntou o mais baixo após encerrar o beijo, estava preocupado com a forma que o mais velho se encontrava.
— Você promete me amar para sempre? - o mais alto respondeu com outra pergunta.
— Sim, até depois da morte eu irei te amar, e você a mim! - respondeu Yunho enquanto fazia carinho na bochecha do mais velho - Você está bem amor? - tornou a perguntar.
— Não - disse Song deixando a primeira lágrima escorrer, Yunho se assustou, nunca viu o alfa daquela forma.
Yunho sabia que a pessoa que fez Song ficar dessa forma iria sofrer muito. O alfa era quem sempre consolava o ômega sendo a base dele, Yunho agora iria ser a base de Song.
— Eu vou cuidar de você - Yunho puxou Song para cama, sentou na cabeceira, o mais alto deitou com cabeça nas pernas grossas do pequeno.
Yunho começou a fazer carícias suaves no cabelo de Song, sentindo aos poucos ele relaxar.
O ômega começou a sussurrar a música que eles tanto amavam.
Você sou eu, e eu sou você
Quando encerrou a música, Song dormia, Yunho escorregou pela cama se deitando ao lado do mais velho, colocou a cabeça dele em seu peito deixando que ele ouvisse seu coração.
E no final Song Mingi significava amor para Yunho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanfictionYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...