Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
— Yunho, acorde - senti ser sacudido.
Abri os olhos me deparando com Song.
— O que aconteceu? - perguntei não entendendo o motivo de ter acordado.
— Você cochilou e começou falar meu nome, está tudo bem? - ele perguntou.
— Está, só tive um sonho estranho - respondi - Onde está o Hongjoong?
— Na cozinha ajudando a cozinheira com o almoço - ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.
— O Joong está ajudando? - pergunto, ele afirma que sim - Não Mingi, ele não ajuda, ela deve estar ajudando ele.
Caminhamos até a cozinha, como eu havia dito, ela está ajudando ele cortando a carne, e ele mexendo nas panelas.
— Yunho, essa é a Maria, nossa ajudante na limpeza e cozinheira - a fala é estranha, mas não achei relevante - Maria, este é o Jeong Yunho meu companheiro.
— Eu ainda não aceitei - falei sem graça - É um prazer te conhecer Maria, me desculpe por meu irmão ser tão intrometido.
— O prazer é meu, e está tudo bem, seu irmão é um amor - falou ela, e o bonito me mostrou a língua.
— Uma dúvida, Maria não é um nome coreano, a senhora é de onde? - perguntei realmente interessado.
— Sou do Brasil, me mudei para cá bem jovem - respondeu - Mingi, você viu a Hani?
— Ela está lá em cima recolhendo as roupas sujas - ele se sentou no banco da bancada - Quer que eu a chame?
— Sim, ela está demorando muito - Maria falou.
— HANI, A MARIA QUER VOCÊ AQUI NA COZINHA - eu jurando que ele iria até ela, estava enganado.
— Se fosse para gritar eu mesma chamava - ela fala repreendendo ele
Uma moça apareceu na cozinha, julgo que tenha minha idade, cabelos longos pretos, um rosto bem desenhado, simplesmente linda.
— Oi Maria, o que deseja falar comigo? - a voz me fez ver que ela não é tão delicada quanto parece, não tem marca, mas emana dois cheiros dela.
— Só para te apresentar o Yunho, e Hongjoong você já conheceu - Maria começou falar - Este é Jeong Yunho companheiro do Mingi.
— Olá Hani - falei, nem tentarei falar que não sou companheiro do Mingi, não vai adiantar de nada.
— Olá Jeong - se curvou.
— Posso te fazer uma pergunta - preciso entender os cheiros.
— Claro - ela fala.
— Você é uma ômega? - se sim, tudo será explicado.
— Sim, por quê? - ela não parece ser uma ômega.
— Tem companheiro? - só mais essa para ter certeza.
— Tecnicamente sim - ela não entendia onde eu estava querendo chegar.
— Mingi, você sente o mesmo que eu? - perguntei ao alfa.
— Sim, não é para falar para ela -- respondeu em tom de aviso.
— Falar o quê? Pode falar, eu não ligo - falou curiosa.
— Tem dois cheiros vindo de você - falei de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanficYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...