Boa leitura!
Deixe seu voto.
[Não revisado}
🌼
— Me conte a história da mulher que te quer de volta.
— Contar o que exatamente? - ele perguntou saindo do banheiro.
— Tudo que aconteceu relacionado a ela - respondi.
— Eu conheci ela em uma das boates, eu tinha 19 anos, ela 18 - começou contar - Eu só conhecia o San e o Wooyoung, o Wooyoung saiu na tapa com ela na pista de dança, precisou três seguranças segurar ele - dessa parte eu ri - Quando ele descobriu que eu dormi com ela ficou sem falar comigo por três meses, e antes de parar de falar comigo, deu um aviso "Você ainda vai ver a cobra que ela é, e eu vou estar lá para esfregar na sua cara, falso".
— Por qual motivo o Wooyoung bateu nela? - perguntei curioso.
— O Wooyoung já teve três abortos espontâneos, o primeiro ele só namorava o San e os outros dois, já estava com Yeosang- explicou a primeira parte - Aquele dia na boate foi uma semana após o primeiro aborto, com muito custo eu e San conseguimos tirar ele de casa, eu e San ficamos na área VIP enquanto ele dançava embaixo, de alguma forma ela descobriu que ele abortou e foi lá e falou algo sobre isso, aí ele desceu o coro nela.
— Não gostei dela, e parte de você e ela?
— Ela era bonita e eu precisava de alguém para passar o cio - deu um leve ciúmes - Ela queria que eu a assumisse para máfia de todo jeito, mas eu sempre disse que não passaria daquilo, ela ficou com raiva e foi embora, passei três cios com ela, só depois dela ir embora Wooyoung voltou a falar comigo.
— Você já viu a cobra que ela é? - perguntei me referindo ao aviso de Wooyoung.
— Estou vendo - ele disse passando a mão na cabeça.
— Bem feito - falei-lhe que só revirou os olhos - Quando o Yeosang apareceu?
— Um tempo depois desse rolo, chegou no meu ouvido que um alfa chegou em Seul, ele era matador de aluguel, pedi para alguns homens o convidarem para se juntar a máfia, ele aceitou e veio a sede, e por coincidência Wooyoung e San estavam aqui, Wooyoung se apaixonou pela cabeleira verde menta assim que o viu - Song contou parecendo se lembrar - San ficou com ciúmes no início, mas depois acabou caindo nos encantos do esverdeado.
— Que bonitinho, não me surpreende o Kang já ter sido matador de aluguel - falei a ele.
— Ele ainda é - Song falou e voltou para o banheiro.
— Como assim ainda é? - falei entrando também no banheiro, Song estava tirando a camisa.
— Ele é, só que da máfia, ele mata para nós agora - falou terminando de tirar a roupa - Vai tomar banho comigo?
— Só banho né? - perguntei já imaginando suas verdadeiras intenções.
— Sim, só banho - ele respondeu e já entrou no box.
Tirei minha roupa e entrei, ele abraçou meu corpo por trás beijando meu ombro, subindo até a marca onde deu um chupão, me virou para ele me beijando.
— Você disse ser só banho Min- falei sentindo suas mãos passeando pelo meu corpo.
— Você que me seduziu primeiro - disse voltando a me beijar.
É, não foi só banho!
[...] Dois dias depois.
Hoje Eric e Kim vêm nos visitar, Ji-won faltou ter um ataque quando soube que o filho do casal vinha junto.
Jun disse que estaria ocupado ensaiando, ele vai tocar na entrada do casamento.
Estou no sofá com Mingi esperando eles chegarem, Ji-won está tentando furar meu chão andando para lá e para cá.
— Tu vai furar o chão se continuar andando desse jeito - disse a ele, que só me olhou mostrou a língua, e eu muito maturo mostrei de volta.
— Anjo cadê a maturidade? - Mingi me perguntou após ver a cena.
— Enfiada no se... - a campainha tocou me impedindo de terminar, levantei e fui abrir a porta - Entrem e sentem - falei dando espaço para eles passarem.
— Eu tinha que vir pessoalmente o alfa que voltou dos mortos - disse Eric colocando o dedo na cara de Mingi para ver se era real - Olha amor é de verdade - falou olhando para o Kim.
Eu que juntei, cupido e afins.
— Olá senhores Songs- disse o tímido ômega filho dos Kim.
— Como pode ser tão fofo? - falei apertando as bochechas dele - Esse é meu irmão mais novo Park Ji-won - apontei para o ser que estava quase desmaiando.
— Mas você não tinha só um irmão, e mais velho com filhos e que vai se casar? - Kim perguntou.
— Longa história - disse me sentando com Mingi de novo - Leva o Henry para a piscina Ji-won.
— Se fizer alguma coisa com meu filho, eu te capo - Kim avisou antes deles saírem.
— Vai fazer nada, deixa eles se divertirem e você sabe muito bem que não pode lutar contra o destino - Eric falou para o Kim, eu e Mingi estamos com dois pontos de interrogação na cabeça - Seu irmão, ele é o companheiro do meu filhote.
— Nosso filhote -- Kim falou em seguida.
Estou chocado, porém, aliviado não vou ter que aguentar aquela troca de namorados direto.
— ISSO - Mingi pulou festejando.
— Me explique o motivo da sua alegria - falei a ele.
— Apostei com Jun que o filho deles seria companheiro de Ji-won, ele disse que era impossível, então eu ganhei - Song respondeu se sentando.
— Seu dinheiro - Jun apareceu na sala com um maço de dinheiro - Acabei de ver pela janela - falou entregando para o Mingi - Olá Kim, olá Eric - se curvou e voltou correndo para sala de música.
— Cresceu tão rápido - Eric comentou.
— Está tirando dinheiro do nosso filho? - perguntei sério.
— Apenas peguei de volta, também apostamos sobre sua dieta, ele ganhou, e agora eu peguei de volta - ele disse convencido.
— Você não tem vergonha na cara mesmo, depois conversamos Song Mingi - falei a ele.
— Se ferrou - disse Eric rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.
FanfictionYunho um ômega simples, que tem sua vida virada de ponta cabeça, quando o pai entrega para uma casa de leilão com seu irmão Hongjoong para pagar uma dívida, no dia que ele seria leiloado consegue fugir com seu irmão. Mingi um alfa lúpus Black, um do...