Epilogo I

86 8 0
                                    

Boa leitura!

Deixe seu voto.

[Não revisado}

🌼

E o último disparo foi ouvido.

Em um prédio com vista para a ponte no rio Han.

— Ninguém tenta matar meu soulmate — Wooyoung  falou.

Guardou o fuzil de longo alcance, agora iria ao encontro do seu tão precioso soulmate.

Todos vendo Lee Ah-ri no chão após ser baleada na perna, os soldados da tropa a prenderam e levaram para um dos carros.

— Você está bem anjo? — Song  perguntou segurando o rosto de Yunho  com as duas mãos.

— Estou, foi só um susto — o mais baixo respondeu aliviado.

Mesmo sabendo que a atrevida não poderia o matar, uma arma apontada na sua cabeça pode assustar qualquer um.

Song  continuou checando se Yunho realmente estava bem, o alfa ficou realmente preocupado com a segurança do ômega.

— Quem atirou nela? — Song perguntou para o alfa Lúpus, cujo nome era San.

— Foi o Wooy, mandei mensagem para ficar pronto caso acontecesse algo — ele explicou enquanto resolvia algo sobre a máfia japonesa.

— Onde ele está? — Yunho perguntou, queria ver o melhor amigo.

— Atrás de você toquinho —Wooy falou.

Yunho virou abraçando o corpo de Wooyoung, mesmo que o lobo de Yunho tivesse sido mudado, devido aos últimos acontecimentos, a alma era a mesma, tornando o encontro dos dois corpos emocionante.

— Me perdoa por ter te afastado — Wooyoung pediu sentindo suas bochechas serem molhadas pelas lágrimas que desciam.

— Lógico que perdoo — Yunho respondeu também chorando.

— Desculpa estragar o momento de vocês, mas temos que voltar para a sede — Song falou.

Os dois ômegas se soltaram e foram para o carro, o caminho até à sede foi só os dois colocando a fofoca em dia, afinal foram meses afastados.

Na sede Lee Ah-ri foi colocada na sala de tortura, estava sangrando devido ao ferimento de bala, ainda teria que esperar.

Já que o Song estava puto com a tropa, na sala ao lado só ouvia a voz dele.

— Qual parte de "Yunho é a prioridade" vocês não entenderam? — fez uma pergunta retórica.

Todos estavam de cabeça erguida e as mãos para trás, ninguém ousava sequer piscar.

— Como ela conseguiu pegar Yunho sendo uma, e vocês são mais, o dever de vocês era proteger Yunho— falava tudo com raiva, nas veias sangue não corria mais, e sim ódio.

O silêncio permanecia, San estava ao lado de Song, também quieto, Kang na mesma situação assim como Jongho, Eric, Minho, Jisung, Yunho e Wooyoung só observavam a cena.

— Uma arma foi colocada na cabeça do meu ômega, nem era para ela chegar perto dele, vocês já sabem o que vai acontecer — todos apenas falaram "sim", em alto e bom som.

— Vamos Song, Ah-ri está nos esperando — San falou pela primeira vez, tirando a tropa o resto saiu indo para a sala de tortura.

— Eu avisei para você não chegar perto dele — Song falou.

White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora