35

409 50 18
                                    

Boa leitura!

Deixe seu voto.

[Não revisado}

🌼

— Meu beijo de boa noite? - o mais novo acabou com o espaço que os separava colando seus lábios na boca do alfa.

Passou a ficar em cima de Song, suas mãos passeavam pelo torso definido do mais velho, cessou o beijo com uma mordida fraca no lábio fino do companheiro.

Tirou a blusa que usava, Mingi admirou como os desenhos bem feitos deixaram Yunho mais sensual.

Observou o ômega ir descendo os beijos, algumas mordidas apenas para ficar a marca das duas presas, arfou ao ter seu pênis apalpado pela mão pequena.

O Yunho tirou a calça de Song não se surpreendendo ao ver ele sem cueca, o alfa era alérgico e vivia sem elas.

Jogou o tecido no chão voltando sua atenção para algo que o convidava, estava deitado entre as pernas fortes do mais velho admirando aquilo que em breve estaria o preenchendo.

Deu um beijo molhado na glande, Song  sabia que iria ser torturado até o último instante, Yunho era o ser mais vingativo que existe.

Três anos não sairia como nada, ele faria Song sofrer, e como sabia que o alfa gostava de sexo, iria usar o que ele gostava para o ver sofrendo.

— Porra anjo - sentiu a mordida fraca na glande, Yunho sorriu voltando chupar.

Descia e subia, descia e subia, bem devagar parando para apenas beijar todo o comprimento.

— Deixa eu foder sua boca? - Song perguntou, estar no local de tortura é horrível.

— Não - direto e reto - Quem sabe na próxima, hoje eu estou no comando, irei usar seu corpo para me dar prazer.

Mas temos que concordar o ômega como mandante no sexo era extremamente sexy.

O ômega voltou chupar o pau de Song na velocidade que sentia ser necessário, o alfa estava enlouquecendo com o jogo do menor.

E mesmo com toda tortura sabia que não aguentaria muito tempo as brincadeiras que Yunho estava fazendo com seu membro, chupava, mordia, beijava, descia para chupar os testículos acabando com o resto de sanidade que existia nele.

— Pode gozar na minha boca -- Yunho permitiu sorrindo de forma diabólica.

Os lábios cheios do ômega envolveram apenas a cabecinha, Song fechou os olhos sentindo o orgasmo se aproximando.

Esse foi seu erro, nunca feche os olhos com o inimigo pronto para te matar.

De tesão no caso.

Yunho viu que o companheiro estava à beira de um orgasmo intenso, por isso fez um anel com dedo indicador e polegar apertando a glande.

O alfa praticamente gritou ao ter seu orgasmo bloqueado, o ômega riu por dentro assistindo aquilo.

Sádico? Só um pouco.

— Anjo você está brincando com fogo -- falou olhando Yunho passando o dedão em toda glande, como uma massagem singela.

— Eu vou me queimar - falou sorrindo.

O ômega saiu da cama, no closet pegou lubrificante, mesmo usando brinquedos não se comparava com o pênis de seu companheiro dotado.

Antes de voltar para cama tirou a cueca, colocou o potinho na escrivaninha e subiu na cama.

White Wolf Black Wolf | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora