gothvnuz apresenta
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes para os experimentos da Matrix, finalmente vê uma oportunidade de fugir daquele local, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais.
❝ Ah! Lembre-se de não passar pelo portal, abra seus olho enquanto ainda há tempo. ❞
○
3rd Eye ou em sua abreviação "3DE", é uma ficção autoral cujo personagens são inspirados em membros do grupo : Stray Kids. A escrita se baseia em poesia, psico-social/política, romance e drama, tendo esses gêneros a obra retrata de nossa atual realidade, porém se passa no Século 22. (Futuro) Dentro da obra retratamos a vida de Bangchan e as pessoas ao seu redor, tendo o ponto de vista 'narrador : observador'. Pouco se sabe sobre o protagonista e sua personalidade, mas percebemos com o tempo que o pouco se torna muito.
Vemos muito da realidade de uma forma levemente fantasiosa e distorcida, por retratar de temas pesados como : racismo, lgbtfobia, abusos, capacitimo e preconceitos de forma geral, transtornos neurodiversos e semelhantes, junto do desemprego e desamparo político com sua sociedade. A obra tem sua classificação de : ⚫ 18 ANOS, visando que são temas doloridos e delicados de serem retratados, é um livro de literatura punk recheado de ideias e ensinamentos que podem acrescentar de alguma forma em sua vida.
©️ 3DE é uma Literatura Punk de : Romances, Drama Psico-Social/Político, Distopia, Poesia Melódica e Marginal,
' INSPIRAÇÕES LITERÁRIAS E ÁUDIO-VISUAIS : ☢
Para escrever a obra tive de alguns trabalhos que se tornaram inspirações para mim, me ajudando a estudar, entender e melhorar minha escrita diante dos meus gêneros literários, escrever poesia psico-social e política é uma responsabilidade grande, tendo consigo a NECESSIDADE de se estudar sobre os temas cuidadosamente. Tendo um estudo, tenho obras que me ajudaram a montar um cenário futurístico para a obra sendo as principais delas ○ ROBOCOP PAN (2021) da autoria de Kanashi ( kanashicherry ) ○ SINA (2021) da autoria de Lyra ( hwalyra) e filmes como ● Ó, PAI, Ó (2007) e ● MADAME SATÃ (2002)
CENÁRIO, CIDADES E PERSONAGENS SÃO TOTALMENTE FICTÍCIOS E DE MINHA AUTORIA, NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES E PLÁGIO É CRIME!!
ASSIM COMO CITADO NA LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998. | ART. 1° Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos.
Além do Wattpad, eu também estou disponível em plataformas como :
TWITTER: @/jisungrunge
TIKTOK: @/gothvnuz3DE PASSOU POR PROCESSO DE REESCRITA
A playlist de 3DE está disponível na plataforma : Spotify (e em breve no eSound) pelo nome "3RD♻️EYE" ou pelo link na bio do meu perfil, a sequência musical tem de músicas que se adequam a cena vívida na obra sendo de muita ajuda para quando forem ler a estória.
Boa Leitura⌇☆ gothvnuz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Science Fiction𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...