ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️
❝ E eu corro pra onde eu não sei
Socorro! Sou eu dessa vez.
E eu corro pra onde eu não sei
Socorro! Sou eu dessa vez.Hoje eu me peguei fugindo
Era breu e o sol tinindo
Lá vai a marionete
Nada que hoje de manchete.❞ㅤCom uma dor de cabeça insuportável e resquícios de cocaína em suas narinas, Bang finalmente acordou depois de passar sua folga inteira inconsciente, era fim de semana. Abriu vagamente os olhos, buscando pelo celular que tocava irritantemente.
ㅡ Fala.
ㅡ Cadê você? Hoje temos apostas, lembra?
ㅡ Ah, sim. Claro. Eu chego aí, ok? Só preciso de uns vinte minutos. ㅡ Sem delongas desligou a chamada antes de obter uma resposta. Adentrar o grande banheiro lhe fez olhar o próprio reflexo, analisando o corpo magro com seios caidos e tatuagens por toda sua extensão.
Um sorriso breve sem muito humor e um banho gelado.
ㅤSuspirou alto e riu por mais uma vez.
Ao terminar de se trocar, olhou para Lin que dormia tranquilamente e logo acendeu um cigarro. Estava um pouco mais alegre e ansioso, adorava apostar; Trajava sua boa e velha calça de retalhos, junto a um coturno de cano alto, seu torso estava livre de qualquer peça, exibindo os seios junto as diversas tatuagens ali presentes, gostava da liberdade que tinha em poder sair pelas ruas de sua cidade e todos lhe respeitarem a identidade de gênero.ㅤForam bons minutos andando até finalmente estar em frente ao centro de apostas. O local de coloração preta e letreiro verde neon estava totalmente movimentado, o que aumentou mais ainda a sua animação, lhe fazendo abrir um sorriso de canto nos belos lábios.
ㅡ Ei, pai! Tio Chris chegou! ㅡ Anunciou Yeonjun, o garoto tinha um sorriso enquanto corria na direção alheia, ignorou o cheiro forte da maconha, lhe dando um forte abraço. ㅡ Eu estava com saudades!
ㅡ Prometo voltar a vir com frequência, lindo do tio. ㅡ A voz saiu rouca pela cannabis tragada anteriormente e pegou o garoto de doze anos no colo, o garoto amava quando Chris fazia aquilo, lhe passava confiança. ㅡ E então, quem está aí dentro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Ciencia Ficción𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...