ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️
❝ Você vai assistir pétalas
De flores desabrochando?
Nada pode cumprir a promessa
Nada pode parar sua narrativa
Nada no lugar de catalisadores
E você nunca mais será puro. ❞Você se culpa?
Você o matou, deveria se sentir culpado.
Quando Jeongin saiu de seus desvaneios, estava uma completa bagunça desde seus cabelos desgrenhados à seu corpo maltratado por não estar se alimentando da forma correta, sua rotina nunca foi algo muito impressionante. Mas constantemente saía dela, a mente um tanto quanto curiosa do rapaz lhe pregava peças e o lembrava coisas que deveriam estar enterradas, se sentia de alguma forma vazio e deslocado.ㅡ Pare de pensar, pare de pensar, pare de pensar... ㅡ O jovem passou a murmurar para si mesmo enquanto terminava de se trocar, hoje teria iria receber três modelos em sua casa, faria uma pintura de corpos diversos usando mais uma vez da nudez para expressar sentimetos, era o que amava.
De certa forma estava animado, a ideia de que seus modelos lhe apoiam e estão dispostos a estarem contigo em suas escolhas fazia seu coração aquecer. O projeto era de pintar de corpos transgeneros e mostrar sua beleza, estava realmente muito ansioso, abria pela primeira vez uma exceção, ja que seu único modelo sempre foi o esposo.
Após se trocar colocando apenas um vestido um tanto quanto surrado de sua falecida avó e ajeitar os cabelos, o se moveu para sua sala.Christopher junto de Jisung, eram seus admiradores mais antigos, ambos sempre lhe pediam para que os pintasse em um quadro ou fizesse pinturas por seus corpos, mas sempre negou. Junto do amigo estava Changbin, estava curioso e ansioso para pintar e conhecer o baixinho, mas não seria dessa vez que faria isso. Suas outras duas modelos com certeza ganhariam um quadro exclusivo apenas das duas, suas cicatrizes se completavam lindamente e seus sentimentos são mais do que expressivos em seus olhares.
ㅡ As duas patetas ainda nã- ㅡ Se calou ao escutar a campanhia tocar e sorriu grande.
ㅡ Bom dia! ㅡ Han estava mais animada do que nunca depois de sentar-se sobre o colo do amigo e o encher de beijos. ㅡ Eu ainda não acredito que você finalmente aceitou me pintar! Parece que estou no céu. ㅡ Resmungou ouvindo os amigos rirem, podendo sentir a cadeira de Jeongin se movimentar consigo ainda sobre o colo alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Ciencia Ficción𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...