ꗃ. 𝗘𝗜𝗚𝗛𝗧 : All The Things She Said

450 61 36
                                    

ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Mãe, olhando pra mim
Me diga: O que você vê?
Sim, eu perdi minha cabeça
Papai, olhe pra mim
Algum dia serei livre?
Será que eu passei do limite?

Todas as coisas que ele disse
Todas as coisas que ele disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça

Todas as coisas que ele disse
Todas as coisas que ele disse
Passando pela minha cabeça
Passando pela minha cabeça
Todas as coisas que ela disse
Isso não é suficiente (eu perdi a cabeça) ❞


ㅡ Suas feridas ainda não sumiram.
Ele não parou ainda, né? ㅡ A voz era doce. Jisung apenas pode ver o desviar de olhar e então, respirou fundo.

ㅡ Tenho que trabalhar. ㅡ Murmurou num fio de voz se afastando-se relativamente do azulado acabando por deixa-lo confuso.

ㅡ Eu posso te contratar.

ㅡ Não! ㅡ A jovem gritou assustando Jisung que apenas assentiu em concordância e se manteve quieto o restante do caminho. ㅡ D-Desculpa.
Os homens dele estão me vigiando. ㅡ Em um susurro concluiu acenando discretamente a cabeça para o lado, fazendo o menor ter a visão de um carro luxuoso. O homem se mantinha neutro a tudo o que via, havia finalmente entendido o motivo pelo qual sua garota estava estranhamente distante, estavam seguindo-a para cima e para baixo feito cães.

ㅡ Vá com cuidado, se lembre do que te dei. ㅡ Disse o jovem sorrindo breve passando a mão pelo rosto alheio. ㅡ Não hesite em usa-lo caso precise. ㅡ Disse por fim se pondo na pontinha dos pés para deixar um selinho demorado na mais nova.

ㅡ Eu te amo. ㅡ Um sussuro inaudível.
Han saiu após o simples selar em seus lábios, sem poder escuta-la.

     Respirou fundo e olhou para o lado onde o lindo carro preto se encontrava e adentrou ali, sabendo que estava se submetendo a mais uma noite de tortura, não deixaria seu superior saber da descoberta do amante, não aguentaria vê-lo morto. O carro não demorou tanto para chegar no prostóbulo, o local com luzes azuis vibrantes repleto de mesas e palcos era sua verdadeira "casa", ela e outres prostitutes moravam abaixo da casa noturna, tendo quartos deploráveis e pequenos dos quais dividiam com no mínimo com três colegas.

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora