ꗃ. 𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡 : Die For You

320 40 14
                                    

ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Apenas saiba que eu morreria por você
Amor, eu morreria por você, sim
A distância e o tempo entre nós
Nunca farão com que eu mude de ideia,
porque amor
Eu morreria por você
Amor, eu morreria por você, sim. ❞


ㅡ Consegue me dizer o que se lembra de sua mãe? ㅡ Indagou o terapeuta de Jisung que brincava com os dedos, a pergunta repentina pegou-a de surpresa a fazendo ter de vasculhar em sua memoria frágil vestígios de como era sua progenitora.

ㅡ Não me lembro muito dela.. ㅡ Confessou em um suspiro pesado, parecendo pensar em algo. ㅡ Ela era muito legal, sempre me protegia, cantava para eu dormir e cuidava de tudo sempre, mãe era a calma e o caos, ela era incompreendida. Todos a chamavam de submissa por não saberem sua real situação, era esgotante. ㅡ Fora despejando as palavras para o que mesmo sendo tão novo, compreendia e dividia do mesmo sentimento que Jisung, em segredo. ㅡ Mas ainda assim, ela era muito, muito legal!

ㅡ E a aparência dela, você consegue se lembrar?

ㅡ A-aparência..? ㅡ Murmurou para si mesmo começando a tremer e suar, por que não se lembrava de como sua mãe era, a sua aparência era o mais importante. ㅡ Mãe era.. E-Ela era... ㅡ Sua cabeça doia e seus olhos olhavam para todo canto da sala, não se lembrava da pessoa que mais amou na vida. Era dolorido.

ㅡ Não se forçe, vamos aos poucos.

ㅡ Não! Eu não consigo lembrar dela... Eu esqueci de como era a mãe, e-eu esqueci.. ㅡ Disse se mantendo inquieta sentindo sua cabeça doer cada vez mais e então, perder o controle. Gritos, arranhões e lagrimas. Esse era o cotidiano de Jisung.

Sol, gato e cheiro de maconha, foram as primeiras coisas que Chris sentiu ao acordar. Changbin não estava em casa, soube assim que sentiu o cheiro do perfume alheio, o cyborg havia começado a sair para resolver algumas coisas a um tempo e o maluco' com quem vivia não se importava ou via problema, visando que assim como ele e todos a sua volta, o cyborg é e sempre foi livre. Só possuia um medo absurdo da matrix encontrar o moreno e leva-lo.

Crianças, gatos, arco-íris e desenhos, a sala de aula que o rapaz administrava estava cheia. As crianças o adoravam, pois diferente de alguns professores mais velhos, o rapaz de vinte e cinco deixava-os livres para fazerem o que quisessem afinal crianças também tinham o direito de serem livres e tinham mentes geniais. Metade de seus alunos tinham entre quatro a seis anos, eram mentes inigualáveis as quais sempre tinham respostas na ponta da língua e pensamentos acima do estimado.

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora