ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️
❝ Na morte eu descanso
Mas o sangue anda solto
Manchando os papéis
Documentos fiéis
Ao descanso do patrão
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?Terceiro mundo se for
Piada no exterior
Mas o Brasil vai ficar rico
Vamos faturar um milhão
Quando vendermos todas as alma
Dos nossos índios num leilão
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse?
Que país é esse? ❞Pode escutar gritos vindo de sua rua. Pessoas sendo mortas naquela região da cidade era algo comum aos moradores, mas algo havia o intrigado daquela vez, mas apenas ignorou o sentimento estranho ao ter os braços de seu Bin se encaixarem em sua cintura.
ㅡ Trabalhar não vai hoje?
ㅡ O correto seria, Não vai trabalhar hoje? ㅡ Corrigiu o maior se virando de frente para o amante deixando um breve selar nos lábios carnudos e gelidos feito por peças de metais. ㅡ E hoje é minha folga, anjo.
Bin sorriu breve para o tatuado deixando um último selar em seus labios, pegando Neve no colo sentindo o felino ronronar contra seu peito, enquanto o namorado assistia a cena com um pequeno sorriso se formando em seu rosto bonito. Era realmente estranho o quanto havia mudado sua vida.
Estava vivendo. Nunca pensara que poderia voltar a ser relativamente feliz após a morte de Gaya, mas parece que seu subconsciente não estava tão certo assim. Changbin lhe trazia paz e alegria, já não se via sem a presença do cyborg rechonchudo em sua vida. Enquanto namorava Bin com o olhar, pode se notar uma movimentação estranha do lado de fora e não demorou muito para sua campanhia tocar e gritos conhecidos por si adentrarem sua audição.
Definitivamente algo havia acontecido.
ㅡ Não... Não, Não, Não, N-Não..
Uma parte de Hyunjin morreu. Ao receber a ligação de que seu menino havia sido brutalmente assassinado naquela manhã nublada lhe levou a um estado nunca experimentado por si. O corpo do garoto estava nu e vazava mais sangue do que deveria, foi encontrado já sem vida no beco das almas, o adolescente estava com seu vestido favorito, a peça branca estava encharcada com seu sangue assim como seu mordedor sensorial e os tampões de ouvido que usava diariamente, sua parte íntima traseira indicava abuso, continha restos de sêmen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Science Fiction𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...