ꗃ . 𝗦𝗘𝗩𝗘𝗡𝗧𝗘𝗘𝗡 : En Tu Mira

62 7 0
                                    


ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro. Os capítulos possuem cenas de sexo implicito, palavreado baixo e vivencias reais, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus possiveis gatilhos, atentem-se aos seus limites.

Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezoito anos ou não, eu peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.

⌇ ☆ gothvnuz

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️

❝ Por que grita tanto?
Deus tá dormindo
Vai acabar acordando
Por que cê fala tanto de Deus?
É porque sou humano

O público não entendeu porque você fala tanto de Deus
É porque sou um mano
Compro uma arma, quanto tá o cano
Eu tô cobrando
O deus que habita em mim, eu tô libertando

O flash está me cegando
O álcool está me matando
Minha raiva está me matando
Sua expectativa em mim está me matando
"Homem não chora"
Foda-se, eu tô chorando

Onde eu guardei o cano
Hoje ele encosta no meu ouvido e fala:
"te amo"
Porra, eu te amo

Isso é um pedido de socorro
Você está aplaudindo
Eu tô me matando, porra
Eu tô me matando, você tá aplaudindo
E eu tô me matando
Eu tô me matando ❞

O choro era alto, porra porque grita tanto?

Han Misuk. Seu nome não era o mais conhecido na região e nunca foi, era só mais uma favelada com um destino ruim. Segundo o marido, estava pagando por seus pecados. Ele realmente acreditava que entraria no reino do Deus que achava existir. Misuk acreditava que se existisse mesmo toda essa babaquice que Haseung sempre pregou, com certeza ele estaria ardendo no mais profundo inferno.

ㅡ É sério isso? Porra deixa ela em paz!

ㅡ Cala a porra da boca, esse porra também é meu filh-

Minha. Ela é minha filha. Ela nunca foi seu filho.

Um tapa forte lhe acertou o rosto. Doía.

ㅡ Jisung. Não vou repetir. Sai. Desse. Banheiro.

ㅡ Haseung, chega! Chega porra, chega, chega, chega! ㅡ Seu grito era de dor, seu desespero lhe levou a um estado inimaginável. Não lembra quando pegou a faca, mas se lembra perfeitamente de quando a fincou no pescoço alheio. Sangue, muito sangue.

Sua respiração estava desregulada e seu coração parecia querer parar. Em suas mãos o sangue brilhante pingava e seus olhos eram assutados.

ㅡ Puta merda.. Puta merda, puta merda! Caralho, que merda, que merda!! ㅡ As mãos firam para as madeixas loiras e o desespero se fez presente. Haseung, poderia estar morto.
ㅡ Filha.. Filha, sai dai amor! Por favor, a gente precisa, a gente precisa sair daqui!

ᰍ ̱  ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE  ۪ ׁ ⊹ chanchangOnde histórias criam vida. Descubra agora