ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️
❝ G-A-R-O-T-I-N-H-O D-A M-A-M-Ã-E
Garotinho da mamãe, garoto da mamãe
G-A-R-O-T-I-N-H-O D-A M-A-M-Ã-E
Garotinho da mamãe, garoto da mamãe
Garotinho da mamãe, garoto da mamãe ❞
O relógio marcava seis horas da manhã e o sol já brilhava forte pelo bairro. Chris tinha das madeixas longas e se preparava para ir à escola quando a porta de seu pequeno barraco abriu mostrando a figura esguia de sua mãe, a mulher estava exausta e repleta de marcas por conta da noite anterior de trabalho, ela abriu um sorriso doce para o filho e deixou um beijinho em sua testa.ㅡ A mãe vai te levar hoje. ㅡ Anunciou adentrando o banheiro sendo seguida pelo adolescente que estava um pouco confuso, a mulher não costumava lhe levar à escola e as poucas vezes que fazia era porque algo estava acontecendo no bairro.
ㅡ Está acontecendo algo?
ㅡ Não. Nada aconteceu, amor. Eu apenas estou livre hoje o dia todo então vou te levar e se eu conseguir irei lhe buscar no colégio. ㅡ Mentiu.
O adolescente não era bobo. Reparou no corpo magro da mãe ao que ela tirou suas vestes para entrar em um rápido banho e logo se trocou trajando um de seus poucos vestidos, sendo ele na coloração preta e um pouco longo na altura de suas canelas, a albina de um e noventa sorria para o garoto a todo momento, hoje seria o primeiro dia em que teria seu nome social na chamada escolar, Gaya estava orgulhosa, sentia uma grande alegria se apossar de seu corpo.
Antes de sair de casa pegou na mão do filho, ia conversando com seu garoto e o conhecendo mais e mais, já que quase não tinha esse tempo. Aquele pequenos momentos em que conversava com sua mãe sobre seus gostos, ideias e sonhos eram magicos para o garoto sonhador. A mãe amava exatamente cada pedacinho de seu menino e suas ideias e liberdade em expressar sua arte era o que mais gostava, havia criado Chris para ser um grande guerreiro buscando estar presente em sua criação da melhor forma que conseguisse.
ㅡ Sabe mãe, eu quero crescer na vida e nos tirar dessa situação, sabe? Eu ainda vou te dar muito orgulho, velha. ㅡ Disse vendo a mais velha gargalhar por sua forma de falar acabando por sorrir junto.
ㅡ Você por si só, já enche a velha de orgulho. ㅡ Respondeu a mais velha com um sorriso fofo nos lábios grossos.
ㅡ Mãe, você corta meu cabelo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Ciencia Ficción𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...