ᝰ Obra de consumo +18 por seu conteúdo maduro, os capítulos possui cenas de vivências reais incluindo violências, portanto peço que tomem cuidado ao consumi-la por seus diversos gatilhos e se atentem a seus limites.
Caso se identifique com a vivência de algum personagem da obra, sendo você maior de dezesseis anos ou não, peço encarecidamente que busque por ajuda profissional.
⌇☆ gothvnuz
ꓤOꓷⱯꓤꓤⱯN 𝗣𝗢𝗩'𝗦 ♻️
❝ Sinto que os deuses tem
medo de mim, medo de mim
Metade homem, metade Deus
e os dois sentem medo de mim
Sinto que o mundo tem
medo de mim, medo de mim
Metade homem, metade Deus
e os dois sentem medo de mim
Sinto que o mundo tem medo de mim, medo de mim, medo de mim
Metade homem, metade Deus
e os dois sentem medo de mim
Medo de mim, medo de mim,
medo de mim
Medo de mim, medo de mim,
medo de mim, ah ❞Amanhã vai ser outro dia.
ㅡ Tenham calma, amanhã vai ser outro dia e toda essa baderna vai acabar. ㅡ Hobi se pronunciou com um sorriso reconfortante, que logo deu lugar a suas tosses secas e banhadas de sangue. Estava doente. Hobi ou também conhecido como o Gato Risonho, era o braço direito do Rei Branco e melhor amigo de Alice.
Tata andava para lá e para cá, arrastando seu longo vestido branco pelo chão recém limpo. A drag queen não falava muito, apenas observava e escutava tudo o que Gato Risonho tinha a dizer.
ㅡ Talvez, o rei de sangue não tenha morrido.
A população de Ismalia morria pouco a pouco, a guerra estava se iniciando e Allnie dava a luz a sua criança estando rodeada de lixo. Gaya fazia o parto as pressas, homens de bem passavam atirando em todas as pessoas que viam pela frente, os gritos de dor e o choro do bebê fizeram sua cabeça rodar. Arrastando a namorada para um carro qualquer, tentou dirigir até um hospital mais próximo, seu bebê enrolado com suas roupas e sua dama já desmaiada. Desespero. Desespero era o sentimento atual.
Após um dia internada, Allnie deu seu último suspiro sem ao menos conhecer devidamente o seu bebê. Dias depois Gaya já não estava em Ismalia e Helly se tornou seu lugar onde criou seu menino até dar seu último fôlego de vida.
ㅡ Mãe, posso dormir com você..? Estou sentindo sua falta. ㅡ Pediu, não demorou em ser agarrado pela albina em um abraço gostoso, sentia a sua falta.
Changbin abraçava o namorado com força e lhe dava beijos carinhosos, seu amor aparentava estar tendo sonhos ruins, já Bin não dormia à longos quatro dias, havia ficado intrigado com o que ouvira de Amélia. Christopher não poderia saber, estaria o matando caso falasse sobre. Acariciava as madeixas cheirosas e tinha lilica e neve dormindo espalhados pela grande cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ̱ ׂ 𝟑𝐑𝐃 ♻️ EYE ۪ ׁ ⊹ chanchang
Fiksi Ilmiah𝟯𝗥𝗗 𝗘𝗬𝗘 | Seo Changbin, um dos Cyborgs mais resistentes da Matrix finalmente vê uma oportunidade de fugir, acabando assim por encontrar Christopher, um simples punk que cheira a maconha e estranhamente sabe demais. ❝ Ah! Lembre-se de não passa...