~>Capítulo 4<~

1.6K 122 8
                                    

•~>Hani On<~•

A On-jo pegou o celular da mão do chung-san, me aproximei dela e a mesma começou a discar os números para contatar os bombeiros .

-- Alô boa tarde , o senhor conhece o bombeiros Nam so-ju da unidade 1 ?.- perguntou On-jo .- olha o capitão Nam so-ju é o meu pai , podeira falar pra ele vir rápido pra minha escola ....

A mesma me olhou com uma expresso tensa , então tive que dar uma ideia rápido pra ela .

-- Fogo diz que está avendo um incêndio .- disse como um sussuro pra ela .

-- Ouve um incêndio, no colégio hyosan na sala cinco,  venham o fogo está se espalhando rápido .- disse on-jo fazendo um sinal positivo pra mim .

-- graças a Deus , agora eles vem .- disse como um anúncio a todos .

(***)

Um pouco mais de meia hora avia se passado , mais ningume tinha vindo a escola ainda continuava um caos , o campo de futebol se enchia cada vez mais de zumbis , os gritos no corredor me faziam ter um aperto no coração, não conseguia parar de pensar na minha mãe .

Estava sentada em uma cadeira , embaixo da janela batendo os pés nervosa , vendo o caos pela janela ...

-- Vamos ligar de novo , eles não estão vindo .- exclamou nayeon .

-- Eu tentando mais ningume atende .- disse on-jo com o celular em mãos .

-- Quer que eu tente ?- me ofereci pegando o telefone .

Mais nayeon não satisfeita , se aproximou da mesa da Nam-ra, onde a mesma estava sentada sem demonstrar nenhum reação .

-- Ei você, faz alguma coisa ... você pode chamar a professora .- disse nayeon .

Nam-ra virou a cabeça na direção da nayeon e não disse nada .

-- Faz alguma coisa .- exclamou nayeon mais irritada .

-- e o que ela pode fazer ?- disse Su-hyeok .

-- ela é a presidente de classe e nunca faz nada .- disse nayeon então a Nam-ra se levantou .

-- Você quer que eu sai , que eu até a sala dos professores .- disse Nam-ra fria .

-- Você que deveria saber .- disse nayeon .

-- Vai sai , faz algo é isso que você quer dizer .- disse Nam-ra .

-- Gente pelo amor de Deus,  a única coisa que não podemos fazer aqui é brigar... vamos esperar por alguém, e se ningume vinher agente bola um plano pra sair daqui , agora chega de briga .- disse batendo na mesa irritada .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora