~>Capítulo 2<~

2.1K 159 87
                                    

•~>Hani On<~•

Hoje era quinta-feira , acordei com o meu despertador tocando, sempre acordava 10 minutos antes pra me arrumar.

Me levantei da cama e fui direto pro banheiro,  tomei um banho e escovei os dentes , corri até o armário e peguie meu uniforme , junto com meus sapatos .

Prendi o meu cabelo em dois coques altos , e deixando o cabelo solto pra trás... arrumei minha mochila e peguei meu telefone , sai do quarto e fui até a cozinha onde minha mãe tomava café da manhã .


-- Bom dia mãe .- disse me sentando na mesa .

-- Bom dia moranguinho , coma logo temos que sair mais cedo hoje .- disse minha mãe colocando um prato de panquecas na minha frente.

-- Mãe eu posso te contar uma coisa ?- perguntei pegando una pouco de suco .

-- Claro meu amor , o que foi ?- disse ela me olhando nós olhos .

-- Eu tive um mal pressentimento ontem , como se algo ruim fosse acontecer hoje sei não consigo explicar .- disse batendo o garfo no prato nervosa .

-- Querida .. por que isso ?, você não tem mal presságios isso era coisa da antiga Heeyeon , e você não é mais aquela .- disse ela segurando a minha mão forte .

-- Verdade , deve ter caído coisa da minha cabeça , então acho que vou indo mãe .- disse pegando meus fones e indo até a porta  .

-- Ok eu vou depois, na hora do almoço passa da infermaria certo moranguingo .- disse ela beijando minha testa .

-- eu te amo mãe .- disse abraçando ela .

-- Eu também te amo, meu anjo .- disse ela retribuindo o abraço .

Abri a porta , guardei meus sapatos na mochila , e calçei meus patins e entrei no elevador .

(...)

Chegando na recepção do prédio,  encontrei a nayeon da minha turma , a mesma corria em minha direção animada .

-- Ei hani tudo bem ?.- perguntou ela segurando minha blusa .

-- Oi nayeon tudo bem comigo, e você ?.- perguntei gentilmente .

Continuamos andando , chegamos no jardim do prédio, derrepente meus olhos se focam na nossa presidente de classe Nam-ra  , que fazia o seu caminho matinal então decidi me juntar a ela .

-- Nam-ra oiee .- chamei sua atenção acelerando meus patins até ela .

-- Olá hani .- disse ela fria como sempre .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora