~>Capítulo 9<~

910 89 36
                                    

•~>Hani On<~•

A noite estava começando a se aproximar , ainda tínhamos poucos raios de sol invadindo a janela , e fazendo a sala brilhar, todos estavam juntos na mesa , conversando sobre pelo o que os zumbis se atraiam .

-- Será que eles se atraem pelo cheiro ?- questionou woojin .- eles sempre correm pra cima de você Dea-su .

-- Eu não tenho cheiro .- disse Dea-su .

-- Entre nós você é o que mais fica suado .- disse jimin .

-- Eu fico suado , mais não sei fedido , ... aff que cheiro é esse ?- questionou Dea-su incrédulo com o cheiro .

-- Eh o seu cheiro .- disse ao mesmo com um olhar sarcástico.

O mesmo começou a se cheirar , em busca do seu mal odor .

-- Sei lá eu acho que eles são mais atraídos,  pelo som doque pelo cheiro .- disse Dea-su .

-- Ei isso não é um filme .- disse joo-yeong .

-- Mais a maioria dos zumbis são assim, atraídos pelo som e morrem apenas sem a cabeça . Vocês nunca viram the walking dead ?.- perguntei incrédula .

Eu puxei uma cadeira até a janela , e desfiz os coques do meu cabelo o divide no meio , e fiz duas chiquinhas nele , assim facilitando se precisa-se correr .

A prof park e a ryeong, estavam conversando juntas no chão, as mesmas pareciam ter muita esperança sobre a nossa situação difícil, mais nós meus pensamentos só conseguia ver cenarios ruins pra nós, mais ao fundo do meu coração podia ver minha mãe, é ela estava bem dizendo pra mim .

""-- Tudo vai ficar bem minha doce hani.""

(...)

Depois de um curto período de tempo , chung-san é eu estávamos na porta da sala de áudio tentando destrair o gyeong-su .

Então o chung-san começou a fazer aquele asubio, que ele é o gyeong-su sempre fazem pelos corredores da escola , eu estava desenhano no vidro e batendo palmas no ritmo do asubio .

-- Eu nunca entendio o por que , de vocês dois fazerem essa música ?- perguntei observando o mesmo asubiar .

-- Eu também não sei , mais a gente só faz essa mesma melodia sempre .- disse chung-san .

-- Eh muito fofo .- disse voltando a bater leves palmas .

-- Você acha que sua mãe tá bem ?- perguntou chung-san pra mim me fazendo sentir aquela pergunta .

-- Sabe eu não conheço ningume mais forte que a minha mãe, ela é tão durona quanto uma prédio de aço eu sei que ela tá aqui na escola , segura em algum lugar só esperando o momento certo de vir atrás de nós .- disse segurando meu colar com força.

-- Você ajuda muito aqui , se não fosse você aquela zumbi teria matado agente .- disse chung-san .

-- Me agradece quando sairmos daqui , um frango da sua mãe já vale .- disse batendo de leve na sua nuca .

-- Pode deixar , mais não precisa bater .- disse ele colando a mão na cabeça .

Depois da nossa brave conversa , chung-san e gyeong-su começaram a ter um pequena discussão pelo vidro, era mais besta do que idiota , me fazia rir chung-san ficava beijando o vidro parecia um peixe .

-- Quatro tempo ainda falta ?- perguntou chung-san .

-- Já se passaram trinta minutos .- disse olhando no relógio da sala - ele pode sair já .

Chung-san começou a avisar gyeong-su que já podeira sair da sala , mais o mesmo se recusou a sair .

-- Você tem certeza de que , ele esta bem né hani ?- perguntou sério chung-san .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora