~>Capítulo 7<~

1.1K 105 8
                                    

•~>Hani On<~•

Depois da Nam-ra ter decido , estava faltando o chung-san e a On-jo , eu sabia que a mesma estaria relutante em decer , mais eu também sabia que o chung-san não sairia daquela sala sem ela .

Me debrucei sobre a janela , então pude ver que a On-jo estava começando a decer .

-- A On-jo vindo, gyeong-su segura forte essa mangueira .- disse segurando o trinco da água .

A mesma começou a se aproximar da nossa janela , segurei sei casaco com força e a ajudei a entrar na sala , a mesma quando pisou no chão segurou minha mãe e me puxou para um abraço .

-- Muito obrigada .- disse ela pra mim .

-- Eu não desisto fácil dos meus amigos .- disse a confortando .

Agora era a vez do chung-san decer , mais quando nos viramos pra janela , vidro quebrado começou a cair , e vimos dois corpos cairem juntos.. não poderia ser..?

Voltamos a janela , então meu coração pode voltar a bater , Su-hyeok é chung-san estavam pendurados na corda , claramente os zumbis do laboratório conseguiram passar as barricadas , então o chung-san acabou caindo , assim chamando atenção dos zumbis do andar de baixo .

-- Caramba e o Descal-su .- disse gyeong-su aliviado .

-- Vamos puxar eles , pra dentro agora .- disse segurando a corda .

-- Vamos segura galera .- disse Dea-su .

Logo os dois meninos entraram na sala , nayeon como sempre estava gritando pra fecharmos a janela, mais so fechariamos depois que os dois estivessem seguros .

-- Lee Su-hyeok se você fizer um coisa dessas de novo eu juro , que deixo de ser sua amiga .-disse batendo no seu peito .

-- Vai mesmo ?- perguntou o mesmo segurando meu braço e sorrindo .

-- Claro que não, vou te matar .- disse abraçando o mesmo .- não posso perder mais um amigo .

-- Fecha logo , fechem essa maldita janela .- disse nayeon se levantando da cadeira .

-- vamos fechar depois que o chung-san passar , por acaso você tinha visto ele passar ?- perguntou gyeong-su indo até ela .

-- Agora eu errada , pra pedir pra fechar .- disse nayeon com desdém .

-- Você não é a única que quer sobreviver .- disse gyeong-su .

-- Seu fafelado do caralho .- disse nayeon é meu sangue ferveu.

Então gyeong-su empurrou nayeon , e a mesma caiu sentada na cadeira atrás dela .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora