~>Capítulo 10<~

818 85 11
                                    

•~>Hani On<~•

O silêncio era predominante na sala, ninguém sabia o que dizer ou o que fazer meus olhos estavam começando a arder devido as lágrimas, mais elas não tinham previsão de parar tão cedo .

-- Você precisa respirar .- disse Su-hyeok segurando firme minhas mãos .

-- E..u eu ... não consigo , sin...sinto como se fosse minha pulsa .- disse encostando minha cabeça em seu peito é o mesmo começou a alisar minha cabeça .

Era como se mais uma vez , eu tivesse falhado com meus amigos não consegui fazer a coisa mais importante que minha mãe já me insinou . A salvar as pessoas .

(...)

Algum tempo tinha passado , dos estavam em seus cantos alguns choravam outros sérios pensavam , eu estava sentada na mesa junto com Dea-su e joo-yeong .

-- Ele era um ótimo amigo , ele foi muito bom pra mim .. não sei por que isso aconteceu .- disse Dea-su limpando as lágrimas .

-- Ele não ia gostar desse clima , temos que nós lembrar do gyeong-su felizes não tristes...- disse limpando uma lágrima que escorreu derrepete .

-- Mas eu falei pra vocês , eu disse que ele estava infectado .- disse nayeon fria entrando na nossa conversa .

-- Nayeon se você vai começar , com essas merdas por favor não faz isso .. se não quer um desses livros infiados na sua garganta .- disse apertando meu pulso com força senti até minhas unhas apertando a minha pele .

-- Você está feliz com isso ?- disse Dea-su .

-- Eu tava certa no final das contas , o que seira de vocês sem mim em ?- disse nayeon se vangloriando como sempre .

-- Ei ... será que não foi você ?- disse Nam-ra andando até a direção da nayeon e parando em sua frente .

-- Que ?- perguntou nayeon surpresa .

Ao ouvir Nam-ra falando , me lembra durante a tarde, quando a mesma veio até mim ... ela não disse absolutamente nada , mais seus jeitos e olhares estavam preocupados .

-- Eu vi naquela hora ... , eu vi .- disse Nam-ra intimidara .

-- O que... que foi que você viu ?- disse nayeon se levando da cadeira e encarando Nam-ra .

-- Foi você que causou , tudo isso .- disse Nam-ra .

-- Eu não causei nada , eu não fiz porra nenhuma com o gyeong-su .- disse nayeon se esaltando .

-- Mais a nam-ra em minuto nenhum , sitou o nome do gyeong-su .- disse me metendo na discussão das duas um pouco confusa.

-- O que foi agora ?, do que vocês estão falando ?.- questibou Woojin .

-- Naquela hora que a gente tava olhando pro gyeong-su , você ficou atrás de nós... e como todos estavam prestando atenção no gyeong-su , você foi até o cabo do esfregão e limpou o sangue com o seu lencinho .- disse Nam-ra apontando para o esfregão quebrado .

-- Não eu não fiz isso .- disse nayeon assustada .

-- Aí você encostou o seu lencinho , na ferida do gyeong-su né ?.- disse aumentando o tom de voz .

-- Eu não .- disse nayeon .

-- O lencinho da no seu bolso .- disse Nam-ra.

-- E se estiver ?- questionou nayeon .

-- Deixa eu ver .- disse esticando a mão na sua frente .

-- Não deixo .- disse ela empurrando minha mão .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora