~>Capítulo 1<~

3.5K 202 45
                                    

•~>Hani On<~•

Arh a escola um sistema de hierarquia,  onde os fortes ficam no topo , os compassivos se escoram nos outros pra sobreviver , e os fracos nunca tem vez .. os adultos acham que a escola e fácil,  na época deles até podia ser mais hoje em dia , nós literalmente estamos nós matando pra sobreviver a hierarquia social , criada por nós adolecentes .

Eu fui uma fraca , eu tive que aprender na marra como me fortalecer , mudar e me tornar mais .. isso é uma história pra depois então, agora eu vou contar a história de como eu e meus amigos , sobrevivemos a um apocalipse zumbi,  trancados em nossa escola .

(***)

Era o fim do dia , o sinal tinha acabado de tocar deci as escadas para a sala da infermeira .

-- Oiee mãe .- disse abrindo a porta e sorrindo pra ela .

-- Oi hani como foi seu dia ?.- perguntou ela me abraçando .

-- Tudo bem .. eeh eu queira saber se posso .. sair com meus meus amigos , depois da escola ?- disse fazendo um charme fofo pra ela .

-- Olha como eu vou ter que ficar até mais tarde hoje, eu deixo .. mais quero você em casa as 21:40 sem atrasos .- disse ela bagunçado meu cabelo .

-- Valeu mãe você é a melhor .- disse abraçando ela é saindo da sala .

Corri até os armários e peguie meus patins , os calçei e corri pra alcançar a On-jo é a i-sak .

Chegando no campo de futebol,  encontrei as duas juntamente a chung-san é gyeong-su .

-- oiee galera .. o que eu perdi ?- perguntei me apoiando na on-jo pra não cair.

-- a mãe do chung-san vai fazer uma degustação no restaurante novo dela , todos nós vamos ser os primeiros a provar essas delícias .- explicou i-sak.

-- Isso , a sua mãe é a melhor pessoa do meio culinário chung-san .- disse girando com os patins .

-- Vocês duas também vão ?.- perguntou chung-san .

-- Claro .- dissemos ao mesmo tempo .- a sua mãe disse pra On-jo levar umas amigas .

-- Ooh então isso é um encontro de casais ?- perguntou gyeong-su .

-- Nossa essa foi horrível .- disse puxando as meninas dali .

(...)

Depois de sairmos da escola a noite tinha caído,  o restaurante tinha apenas nós cinco em uma mesa , o cheiro daquele lugar era o melhor do mundo,  frango picante era meu prato favorito desde bebê .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora