~>Todos De Nós Estão Mortos<~

546 48 6
                                    

•~>Hani On<~•

Ao decorrer que todos nós andávamos por aqueles trilhos , cada um sabia que estava morto por dentro, estávamos agora sem família sem amigos ... cada um levava um perda com si .

Contava os meus paços vendo , aqueles homens de preto apontando armas pra nós , em cada piscada que eu dava , conseguia ver os olhos daquela que se foram .. minha mãe , i-sak , gyeong-su, professora park.. a nayeon , o joo-yeong... o chung-san, o woojin e a nam-ra desapareceu ....

(***)

Os soldados da área de quarentena , fizeram exames rápidos em todos nós , mediram nossa temperatura e fizeram alguns curativos em nossos machucados , depois disso nós levaram pra um sala .

A sala era branca com várias cadeiras , na frente de um vidro de acrílico , com uma mulher de máscara com papeis nas mãos .

-- Vocês fiquem aqui , que iremos fazer algumas perguntas pra vocês .- disse o soltando fechando a porta e a trancando .

A primeira foi a ha-ri , fizeram a ela perguntas sobre o professor Lee Byeong-chan , depois foi a min-ji a mesma não respondeu nada sabia falar sobre o vestibular , depois dela foi a ryeong que estava em choque pra falar qualquer coisa , depois dela veio o Dea-su que explicou a situação da hyeon-ju , em seguida Su-hyeok que estava irritado seus olhos e gestos me diziam isso , depois dele foi on-jo que disse que não contribuiria com nada .

-- Agora a Senhorita de cabelos rosa .- disse a soldada atrás do vidro .

Me levantei e fui até frente do vidro , me sentando cara a cara com ela , segurei uma mecha do meu cabelo e limpei uma lágrima do rosto .

-- Nós queríamos saber se vocês...- a soldado começou mais não a deixei falar .

-- Olha eu vou ser sincera com vocês uma vez , vocês abandonaram a gente , ligamos pra vocês pra polícia pros bombeiros , pra emergência ... minha mãe morreu , meus amigos morreram , pessoas se sacrificaram pra conseguirmos chegar até aqui , e onde vocês estavam ...- disse limpando as lágrimas do rosto que deciam descontroladamente .

-- Olha eu sinto muito , mas se responder as nossas perguntas vamos ajudar todos vocês .- disse a soldada .

-- Não eu não vou responder nada , se vocês querem respostas peguem os seus soldados , pulem eles muros e vão pra aquele inferno , eu não vou nunca mais na minha vida confiar em adultos .- disse me levantando da cadeira .

(•••)

A noite caiu mais rápido doque esperava , os militares nos entregaram uma cesta com algumas roupas limpas , água e comida e kit de prêmios socorros .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora