~>Capítulo 17<~

541 55 1
                                    

•~>Hani On<~•

Após Su-hyeok empurrar o corpo de gwi-nam pela janela , meus joelhos perderam a força me fazendo cair no chão , pus a mão sobre meu pescoço , a dor era imensa , até pra engolir estava doendo .

Mais alguns segundos depois me dei conta , deque Nam-ra havia sido mordida , me levantei e corri até a mesma .

-- Nam-ra .. vo...você bem ?- perguntei com dificuldade de falar .

Su-hyeok se aproximou de nós , e segurou o braço da Nam-ra relevando assim sua mordida , mas reparei que ela não tinha os mesmos sintomas , que os outros que foram mordidos também tiveram .

-- Vamos temos que ir .- disse Su-hyeok ajudando nós duas a levantar .

Nam-ra se aproximou e agarrou forte , as costas da minha blusa , a mesma parecia assustada... a ferida na minha bochecha ainda pingava de sangue , me fazendo sentir em cômodo por todo corpo .

(***)

Mas não tivemos nem tempo pra descansar , as caixas de som estavam começando a faltar, alguns zumbis estavam se acumulando novamente e começaram a correr atrás de nós três .

Quando chegamos no corredor , da sala de música todos estavam do lado de fora da sala , provavelmente a nossa espera .

-- CORRAM SAIAM DAÍ AGORA .- gritou Su-hyeok puxando Nam-ra na frente .

-- ENTREM ELES ESTÃO VINDO .- disse passando por Nam-ra correndo mais rápido entrando na sala em seguida de todos .

Mas por conta do nosso barulho , os zumbis do lado esquerdo do corredor , começaram a correr até a sala , fechamos a porta e eles se intulharam no corredor batendo nas janelas é nas portas .

-- Fechem as cortinas agora .- disse tirando a bainha da katana das minhas costas e correndo até as janelas .

-- Fech logo isso porra .- gritou Dea-su desesperado colocando um mesa na porta .

Nam-ra e eu corremos até as janelas , que davam para o jardim , as fechando mais quando irmos pra mais fundo da sala chung-san nos empediu .

-- Cuidado tem um zumbi , mais não vai sair por que preso em baixo do piano .- disse chung-san como um aviso .

Nos afastarmos do piano , fui até chung-san e bati em sua cabeça .

-- pra que isso ?- disse o mesmo sintndo a dor da minha tapa .

-- Foi por ter sumido , você sabe como ficamos preocupados ?, você quase mata a nam-ra do coração .- disse respirando fundo por conta do cansaço .

-- Eu obedeço vocês é recebo , agressões como presente e isso ?- questionou chung-san .

-- Sim .- disse abraçando o mesmo.- ainda bem que você, tá vivo .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora