~>Capítulo 23<~

451 44 6
                                    

•~>Hani On<~•

Depois que a nam-ra jogou o corpo do gwi-nam , do terraço cai ao chão, soltando minha espada ao meu lado , todos pareciam assustados , mais meus pensamentos me traziam de volta a uma coisa .

"" O seu cheiro é bom"".

O que ele quis dizer com isso , mas não tive muito tempo pra pensar sozinha , que woojin veio correndo até mim e se sentou ao meu lado , verificando cada parte do meu corpo atrás de ferimentos .

-- Você bem ?, me diz que está bem ?.- disse woojin em pânico .

-- eu bem , ele é um pouco forte de mais .- disse colocando a mão no pescoço dolorido .

-- O seu pescoço está marcado , com as mãos daquele monstro , eu vou matar aquele merda .- disse woojin se levantando irritado .

-- Eu bem , se tivesse um pouco de água estaria melhor , mais como não temos eu me viro daqui a pouco, estarei 100% .- disse segurando a sua mão .

-- Sério mesmo ?- insistiu woojin .

-- Eu juro .- disse entrelaçando nossos dedos mindinhos e o mesmo sorriu .

Tentei afastar aquela fala de gwi-nam da minha cabeça , mais ela ainda insistiam em voltar , o que será que ele quis dizer com aquilo ?.

(***)

Construímos a fogueira novamente , e nós reunimos ali ao redor dela novamente , todos estavam ou contando seus ferimentos , ou torcendo os músculos doloridos .

-- o que será que aconteceu , com o gwi-nam... ele foi mordido mesmo ?- questionou joo-yeong .

-- Eu não entendo , eu acho que ele virou uma coisa diferente .- disse chung-san .

-- Eu acho que ele não morre .- disse Su-hyeok .

-- Então ele vai subir aqui de novo ?- questionou woojin .

-- Eu tenho medo daquele babaca , mais pra ser honesta tenho medo da Nam-ra também , vocês viram como ela lutou ?- disse jimin .

-- Eu acho que os dois são zumanos...- disse Dea-su e a ryeong o repreendeu .

-- Eu acho que o Dea-su tem razão , de acordo com as minhas anotações , é também pela minha própria teoria , esse vírus carrega algo mais doque raiva e fome por carne humana , algo que não intendemos por completo ainda .- disse a minha opinião .

-- Mais você bem mesmo ?, não vai machucar a gente né ?.-perguntou jimin a nam-ra .

-- Se eu falar que não , você vai acreditar ?- disse Nam-ra .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora