~>Capítulo 28<~

484 41 1
                                    

~>Hani On<~

Continuamos correndo , adentramos a construção os zumbis se acumularem muito mais em quanto corríamos , dentro da construção o silêncio era predominante , mais derrpente a nam-ra nos mandou parar .

-- Gente parem .- disse Nam-ra eufórica .

-- O que foi ?, o que rolando ?- perguntou Dea-su .

-- Nam-ra o que é ?-perguntou Su-hyeok .

Então po um segundo , um sentido apitou em minha mente , os sons se tornaram únicos , eu podia ouvir tudo eu sentia o tremor das paredes , os zumbis estavam dentro da construção ... conseguia sentir eles vindo até nós .

Assim que o silêncio voltou , logo foi quebrado pelos zumbis dentro da construção os operários tinham todos se transformado e agora estavam correndo atrás de nós .

-- PRA CIMA GENTE , CORRAM AGORA .- gritei e todos demos a volta .

Corremos até a escada da construção , em quanto sabíamos as escadas alvoroçados os zumbis vinham atrás de nós , mais eles eram tantos que se atropelavam e acabavam caindo uns sobre os outros .

Quando chegamos , no segundo andar procuramos uma saída mais não havia nada além de janelas que davam pro lado de fora , com um baita queda .

-- Eh agora não tem saída .- disse Dea-su .

-- Por aqui gente , vamos .- disse Nam-ra tirando um plástico de uma das janelas .

Fomos todos ao encontro da Nam-ra , e pulamos a janela saindo do lado de fora , nos apoiamos em uma estrutura de pedra junto com una apios de metal .

-- Estamos todos bem ?- perguntei a todos .

-- Sim .- responderam todos .

-- Não fiquem nas beiradas .- disse chung-san .

-- Ryeong vem pra .- disse a chamndo pra perto de mim .

-- Não falem nada , silêncio .- disse Nam-ra e todos ficamos quietos .

Mais a On-jo estava tento um crise , a mesma pegou uma barra de ferro chung-san tentou tirar da sua mão , mais ele resistiu... no final chung-san conseguiu tirar a barra de ferro da sua mão , e jogá-la longe .

Então on-jo se pós a chorar , mais a Ha-ri cobriu a sua boca pra abafar o som , evitando o barulho .

Eu não sei como nem por que , mais uma vontade muito forte de chorar tomou conta de mim , estava sentido a minha respiração ofegante , tapei a minha boca com as duas mãos , mais as duas não paravam de tremer .

-- O que foi ?- sussurou woojin pra mim .

-- Eu não..., tenho mais esperança ..... eu não quero mais .- disse ainda me sentindo sufocada .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora