~>Capítulo 18<~

571 58 1
                                    

•~>Hani On<~•

Depois das coisas terem finalmente se acalmando , todos pareciam estar aceitando a condição atual de Nam-ra , ela não aparentavam ser nada igual a gwi-nam, mais possuía traços semelhantes , aos zumbis que havíamos enfrentado .

-- Ela parece nem ...- disse woojin .

-- Ela teria virado zumbi a essa hora .- disse joo-yeong .

-- Não eu no bem , eu queria morrer o Su-hyeok .- disse Nam-ra se levantando chão .

-- Eh se vai a paz .- disse colocando a mão na testa procupada .

-- Não fala besteira , por que disse isso ?- a questionou Su-hyeok .

-- Por que é verdade , eu queira morde-lô .- disse Nam-ra apática .

-- O que você quer dizer com isso ?- perguntou chung-san .

-- Eh isso , eu quis morder ele , foi por pouco que não consegui e muito perigoso ficar com vocês agora .- disse Nam-ra tensa .

-- Não Nam-ra , para de falar isso .. perigoso agora é colocar você pra fora da sala , sendo que está bem , isso seria pior que te matar .- disse jesticulando irritada .

-- Eu vou sair .- disse Nam-ra se movimentando pra sair mais on-jo a empediu .

-- Nam-ra você não sai , dessa sala .- disse segurando seu braço .

-- Você viu o gwi-nam sendo mordido , não foi ?.- perguntou On-jo a chung-san .

-- Quantas vezes eu vou ter que falar , pra vocês que sim .- disse chung-san suplicando .

-- Mais você viu ele se transformar ?- perguntei quebrando seu argumento .

-- Eu não vi , fugi antes disso.- disse chung-san .

-- Su-hyeok vocês lutaram mesmo contra o gwi-nam ?- perguntou on-jo .

-- Claro que sim .- disse Su-hyeok concreto da sua resposta .

-- Vocês dois não tem motivos pra mentir , então provavelmente o gwi-nam foi mordido mais não se transformou , nos filmes de zumbi tem gente que é imune .- disse on-jo .

-- Gente tem um tempo , que eu fazendo umas anotações sobre isso , vocês se lembram do zumbi que ficou batendo a cabeça na parede , mesmo quando todos os outros correram em direção ao som , ele era diferente dos outros era mais lento , e quando eu e o Su-hyeok ficamos pra trás , veio um zumbi atrás de nós dois que parecia um aranha , ele dobrou o corpo pra correr atrás de nós . É claramente o gwi-nam está infectado ele tinha uma força fora do normal , ele me chutou na barriga me dando isso aqui .- disse levantando a blusa e mostrando a marca do seu chute .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora