~>Capítulo 12<~

771 63 1
                                    

•~>Hani On<~•

Em quanto os meninos se concentravam em fazer uma privada improvisada , e uma cabina nós meninas estávamos tapando o vidro com papeis é cedes , que encontramos pela sala .

-- Olha eu achei , uma toalha será que pra gente fazer alguma coisa com ela ?- perguntou ryeong .

-- Talvez de pra usar , como curtina pra janela .- disse esticando a toalha pra ver o tamanho dela .

-- Acho que também , dá pra cobrir o chão da sala de gravação .- disse on-jo .

-- Sim isso evita , sujeira .- disse abrindo a porta da sala com a tolha em mãos .

(***)

Então depois de mais algumas horas de trabalho , nosso "banheiro" finalmente ficou pronto . Todos tivemos a oportunidade maravilhosa de usar o banheiro antes se Dea-su , mas joo-yeong não compartilhou da mesma sorte que nós .

Estávamos todos reunidos perto da janela, conversando sobre o resgate e sua interminável espera , pra nós tirar daqui .

-- Pelo menos , os policiais e os soldados estão fora .- disse ryeong .

-- Mais tipo nós filmes ..., não adianta muito ter polícias e soldados .- disse woojin .

-- Mas no final eles salvam todos .- disse ryeong .

-- Nem sempre , as vezes as pessoas acabam se salvando sem ajuda deles .- disse entrando na conversa .

Mais derrpente ouvinos o som da porta abrindo , Dea-su saiu da sala de gravação juntamente com o pior cheiro que senti da minha vida, é Joo-yeong entrou na sala em seguida dele .

-- Caramba , era melhor ter ficado dentro .- disse Su-hyeok tapando o nariz .

-- fedendo ?- perguntou Dea-su .

-- Fedendo ?, cara você morto por dentro .- disse também tapando o meu nariz .

Joo-yeong saiu da sala , nem tendo ficado dos minutos dentro o mesmo parecia que ia vomitar .

-- Caramba , por que você não foi por último .- disse joo-yeong se esgueirando perdo da janela pra respirar .

-- Nem vem moleque , nem tão ruim assim .- disse Dea-su sentndo na cadeira ao meu lado e da ryeong .

-- Isso é uma atentado a humanidade .- disse empurrando sua cadeira com o .

-- E fica longe .- disse ryeong .

-- Não tem mais ninguém fora , não tem luzes acesas nos prédios e lojas , todos fugiram ou estão mortos .- disse Nam-ra .

-- O que você tá querendo dizer ?- perguntou on-jo .

-- Que talvez ninguém, esteja vindo nós salvar .- disse explicando a fala da Nam-ra .

&gt;~Run - All Of Us Are Dead~&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora