Igor
Ando com meu caro pela rua não foi difícil achar a creche, a aglomeração de mães cada uma em sua rodinha de fofoca riam e convavam distraídas, quando estaciono meu caro loga a frente e saímos, nesse exato momento senti no filme do exorcista só vi pescoço dando volta de 360 graus em nossa direção, Algumas cochicham, e sorriem com o coringa em nossa direção, passam as mãos nos cabelos, outras olhavam desconfiadas e carancudas e curiosas.
Mas entre elas tinha a noção que se achava a gostosona, vestia um macacão esportivo verde neion onde seus seios quase saem pelas prexas, seus cabelos continha um loiro platina e ficará igual a uma vassoura seca emirada, a mulher era totalmente notificada e artificial se a furase era perigoso sair silicone de suas veias.
Ela sai do meio da roda onde havia mães ingual a ela, mordendo seus lábios no tom roxo sem alquer armonia com o resto da sua maquiagem forte, ajeitando os seios vem em nossa direção, quando parou ao meu lado avaliei que com esses saltos ela deveria ter por volta de um metro e sessenta no máximo nem chegava ao meu ombro.
Andrei me encara e sua expressão e assutado, olha que não é qualquer coisa que o deixa assim.
- novos por aqui... Deve está perdido não e todo dia que vemos pais por aqui....
A mulher tenta sorrir mais sua expressão está congelada.Sua mãos segura meu braço o alisando, e passando língua entre os lábios inchado tintado de roxo.
- ela está sensualizando ou tendo um AVC...
Andrei me pergunta em um resmungo em ruso- espero que seja, pois isso está assustador...
O respondo em russo— precisamos do telefone do torturador que fez essa desgraça nela, tenho muito que aprender com ele.
Nós entreolhamos e a mesma ficou boaiando.
- vocês falam a minha língua.... Se não souber estou disponível em encina-los, sou ótima com a língua...
A mulher encara Andrei, e vejo quando uma enxurrada de saliva banha meu amigo.
-Meu deus parou isso e demais para mim... Vou sair daqui antes que u mete essa desgraça.
Meu amigo sai andando para dentro da escola que tinha tocado do sino para liberação das crianças.- cala boca Andrei, não de um passo daqui, não vou ficar sozinha com essa maluca e com essas mães...
Grito para o desgraçado que me deixa sozinho.A mão da desconhecida já caminhava para o bicips, e nunca tive aflição de uma mulher me tocando mais....
Desvencilho de seu toque... E vou atrás de Andrei
sigo a trilha de desenhos infantis pintados no chão e nas paredes o lugar é colorido e com números e letras para todos os lados, bem diferente do que me lembre quando era criança na Rússia as coisas não muito cinza, aqui são cores alegre e vibrante, para no pátio onde dava para três corredores, que súbidividia em berçário, ala infantil, pré-Mirim.
- qual corredor ?
Andrei surgi atrás de mim- Isa está no berçário sala 2 e caio na ala pré- mirim sala 5.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOS
RomanceIgor Volkov e uns dos regentes da máfia russa conciliar e braço direito de seu irmão Yuri Volkov, por trás dos olhos azuis e da linda aparência esconde um mostro de coração partido, que teve do seu peito seu coração e a vontade de viver arrancada de...