capítulo 10

227 36 10
                                    

Eduarda

Graças a deus hoje saio desse hospital não aguento ficar o dia todo olhando para o teto branco, estou quase ficando louca, não vejo a hora de tirar o assa chegar na minha casinha tomar um delicioso banho e vestir minhas roupinhas algo que não fique aparecendo meu traseiro e poder deitar na minha rede.

Estou morrendo de saudades de caio e de Isa, e muito estranho não telos por perto.

Esses dias que tive aqui passei muitas horas no quarto da minha mãe, o médico me afirmou que está está bem mais que precisa de um tempinho a mais para se recuperar, e ela me sugeriu que ela continuasse seu tratamento que graças a deus está no fim, até o fim do mês está livre as quimioterapia e os remédios fortes.

Aqui ela vai ter tratamento de perto vinde e quando horas, no início ela não gostou muito mais consegui convencer que ela sairia zerada para uma nova etapa da vida.

Igor fez questão de pagar por tudo hospital, remédio e por um psicólogo, acho que será bom isso nos ajudará a lidar com toda violência e agrecao que por muitos anos vivi, ter alguém para falar dos meus sentimentos, medos e angústia poderá ajudar a superamos, não só eu mais principalmente Helena, sei que guarda muita coisa dentro de si e isso a fará libertar dos algemas sentimental que a muitos anos foi submetida.

Andes da minha alta vou aí quando de mamãe, seus cabelos estão preço em um coque no topo da cabeça, asseso na veia onde sua medicação é fornecida, seu rosto está mais corado e com mais discussões, ela mau percebi que entrei está entretida em um dos seus livros.

Ontem mel trouxe Isa e caio para a ver, e isso a motivou mais ainda a sair daqui, ela e uma mulher guerreira e eu sonho que um dia ela também se apaixone e seja muito feliz, Helena e muito mais que minha mãe, é minha companheira, amiga nunca tive segredo com ela e vergonha, ela é a mulher que me deu a vida, e cuidou de mim mesmo que as conseguencia e a vida não fossem favorável a ela.

Chego de mansinho e engatinhando sobre a cama e fico ao seu lado sentindo seu cheiro...

- e aí minha ursinha já está pronta para sua alta?

Ela me abraça em seus braços acolhedor.

- sim estou só esperando o Dr para trazer a papelada... Queria que você fosse junto comigo.

Fecho meus olhos e sinto o seu perfume...

- daria tudo nessa vida para sair daqui e poder trabalhar e curtir vocês...

- mais Jajá você sai, só mais um mês só um mês, e tudo isso vai ficar para trás....

- sim.

Ficamos mais alguns minutos agarradinhas.

Mas somos interrompida quando o Dr Daniel entra.

Ele é um homem de cinquenta anos moreno e alto, um coroa muito bonito para sua idade.

- sabia que a encontraria aqui senhorita Eduarda.
Ele sorri e entra, logo atrás vejo Igor.

Meu coração deu um salto no peito, e agradeço que meus batimentos não esteja sendo monitorado, se não estaria passando vergonha.

Seus cabelos loiros estão soltos, e está vestindo um jaqueta de couro preta que o tava um ar de motoqueiro perigoso e muito sex, e uma calça jeans que deixava suas cochas torneadas e linda de morrer.

IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora