capítulo 7

286 44 3
                                    

Igor

Permaneço no hospital por algumas horas e só saio quando percebo que Duda já tinha  adormecido, a alta estava prevista para hoje, contudo o pouco que a conheço pude definir que não ficaria parada nem cumpriria o repouso que o médico indicaria então resolvi conversar pedir ao médico para o segura lá um pouco mais aqui.

É nítido que necessário descansar tudo que passou foi muito intenso, aterrorizante e  traumatizante.

O estado de Cida Helena tinha melhorado mais ainda necessita de cuidados especiais e muito repouso, a perda de sangue e  decorrência facada fragilizou muito seu corpo já muito debilitado pelo câncer,  as agressão a deixou com  vários ematomas, fraturas na costela e um leve conclusão na cabeça, deixando seu caso delicado e mesmo assim a mulher estava aleta e acordada e perguntava de Eduarda e dos filhos a todo momento, o médico teve que a sedar pois isso poderia piorar seu estado, nesse momento meu amigo Andrei está responsável por  Helena e vi também que o mesmo se interessou pela mulher.

Helena mesmo depois de passar por várias coisas na vida ainda mentem um ar jovem, uma mulher guerreira e  continuava em pé e lutando pela sua vida e filhos, quando a vi sobre a possa de sangue e implorando por sua filha eu vi o verdadeiro olhar de mãe em seus olhos, o amor que superior a si próprio nem por um momento pensou e si,  não aparentava nada ter trinta e três anos, mesmo com semblante abatido pela doença e as mazelas da vida ela guarda um vigor e beleza  e força que Eduarda herdou.

Caminho para fora do hospital uns dos meus homens estão na porta de entrada, eles estão inquietos,  Andrei é meu braço direito e meu conselheiro o vejo xingar e resmunga em russo
Contra alguns dos meus homens...

Andrei e um homem de bela aparência, seus olhos são claro musco seus cabelos são loiros e um pele pálida, ele era poucos centímetros mais baixo que eu, um assassino prodígio e meticuloso mesmo com sua pouca idade demostrava sangue frio e um alto controle que poucos já notei.

Andrei é órfã e quando saiu do orfanato não tinha dinheiro e nem para onde ir, então sérvio nas forças especial onde nós conhecemos, sua lealdade foi o que fez galgar sua entrada na máfia e ser meu braço direito em meus negócios.

— o que está acontecendo aqui...

Sua atenção vem a mim, seus dentes estão trincando em raiva, mais não compara com a minha irá.

— ele escapou... O VELHO escapou...

Eu só queria socar a cara do desgraçado que deixou aquele verme escapar.

Soco a parede em raiva, essa incompetentecia estava passando dos limites antes com viky e agora com Vicente, mais as coisas eram diferentes comigo, Não suporto está com pessoas incompetente ao meu redor.

— me traga os responsáveis que deixaram Vicente escapar.

— é melhor vocês encontrá-lo pois a cabeça de cada um de você está em risco... Não sou Yuri que admiti falhas.

— quero que os quartos na Eduarda e  Helena sejam mantidos em segurança monitorado vintes e quatro horas, qualquer fala custará dos responsáveis

Entro no meu carro sem saber  ao certo para onde vou, Eduarda e uma garota meiga, forte e feliz, mais será a mulher certa para um homen como eu, cheio de cicatrizes e defeitos e com um passado doloroso.

Quando dou por mim estou na frente de sua casa humilde, o lugar não tem portão somente um casa solitária no meio do  pequena terreno, ao fundo de  um grande barraco  precário que ameaça a desaba, o bairro e carente sem infraestrutura, como asfalto somente um rua de pedras ondes as casas se parecem, algumas crianças brincam nas ruas e um caminhão cheio de frutas passa vendendo algumas frutas e outras coisas variadas, algumas crianças param de brincar para encarar meu carro, o mesmo acontece com alguns moleque que encara meu carro, provavelmente o avaliando para o furtar mas resolveria isso depois.

IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora