capítulo 9

227 36 3
                                    


IGOR

Quando estacionamos na frente da creche me deparo com uma aglomeração de mães, me senti no filme do exorcista só vi pescoço dando 360 graus em nossa direção, Algumas cochicham, e sorriem com o coringa em nossa direção, passam as mãos nos cabelos.

Mas tem aquela que a noção e a vergonha passou longe, umas das mulheres saem do meio de uma roda de mães, mas vem em nossa direção, loira, um metro e meio, ela se aproximar mechendo nos cabelos e seios que quase pulam para fora.

- novos por aqui... Deve está perdido não e todo dia que vemos pais por aqui.
As mãos da desconhecida segura meu braço o alisando, e mordendo os lábios inferior.

- ela está sensualizando ou tendo um AVC...
Andrei me pergunta em tudo.

- espero que seja, pois isso está assustador...
O respondo em russo

- desculpa vocês falam a minha língua.... Se não souber estou disponível em encinar, sou ótima com a língua...

A mulher encara Andrei, e vejo quando uma enxurrada de saliva banha meu amigo.

-Meu deus parou isso e demais para mim...

- cala boca Andrei, não de um passo daqui, não vou ficar sozinha com essa maluca e com essas mães...
A mão da desconhecida já caminhava para o bicips, e nunca tive aplicação de uma mulher me tocando mais essa está complicado....

Desvencilho de seu toque...

- acho que seu marido não ficaria feliz em saber da pura que a mulher é, então me de lisensa não necessitamos da sua ajuda....

O portão da creche abre e seguimos a trilha de desenhos infantis pintados no chão e paredes o lugar, paramos no pátio onde dava para três cores, berçário, ala infantil, pré-Mirim.

- qual corredor ?

- Isa está no berçário sala 2 e caio na ala infantil sala 5.

Chegamos no berçário e uma senhora de cabelos grisalhos nós encara com a sombrancelha levantada.

- o que posso ajudá-los?

Olhos por cima da sua cabeça e vejo que a sala e limpa e muito bem organizada, e que mais duas moças auxilia com as crianças.

- vim buscar a Isabela, sou amigo da família...

- amigo da família? Como vc se chama ? De onde vc veio?

- desculpa, me chamo Igor volkov, acho que perdeu mais não sou brasileiro, vejo da Rússia e estou auxiliando Eduarda e a mãe que estão impossibilitada no momento.

A senhora me olha como se eu fosse o manicômio do parque.

- Ana Clara preciso ir a coordenadoria, por favor faça a entrega dos bebê aos responsáveis autorizados.

- desculpa mais preciso analisar sua autorização, a escola pode ser humilde mais somos responsáveis e cautelosos com nossa criança.

Mesmo a mulher me olhando como um lunático tarado eu a compreendia e concordava e aplaudia sua preocupação.

A seguimos .

- a quanto tempo conhece Eduarda e Helena?

- faz um tempinho...

- se um tempinho quer dizer três dias...
Andrei fala em russo e ri...

- pare de falar em russo, a mulher vai chamar a polícia para nós, e caso isso aconteça eu juro que o mato na cadeia....
O encaro sério que refaz sua postura.

IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora