IGOR
Depois do nascimento dos bebês mel e Yuri decidiram se mudar por um tempo para Salvador, e para o tormento de yuri e a felicidades da minha linda cunhadinha, sua mãe passava uma longa e atormentada estagia com eles, a senhora baixa de cabelos negros tinha um sorriso largo mas e simpático mas não perdia a oportunidade de cutucar a fera não o dando um minuto de paz , meu irmão estava aprendendo na força do ódio a ter paciência e segurar seus monstros e ainda sorri.
o apartamento luxuoso localizado em frente a linda praia do litoral baiano, a sala continha uma linda sacada onde poderia ver as ondas beijar o mar e o sol ameno esquentar a areia branca, corpos exuberantes caminhavam pela orla outras se banhavam no sol com minúsculos biquínis suas peles morena brilhavam com os raios, realmente o Brasil e um país de muitas maravilhas o clima quente, deliciosas comidas, bebidas e mulheres.
é como uma feiticeira elas o enloque-se na cama e a desejando ainda mas que na primeira vez, rainhas em determinação, sensualidade uma vibração que nenhuma outras tem.
o som das paços arrastados do meu irmão em minha direção são ouvidos e não demorou para que ele se direcionasse a mim.
- o que trás meu querido irmão a minha humilde casa?
- de humilde aqui não tem nada, mas não posso visitar meu amado irmão.
Yuri segura Sofia em seu colo, a minha fadinha solta um gorfinho de leite azedo sujando sua camisa preta o mesmo faz uma careta, mas com delicadeza limpa sua boquinha e sua camisa.
- estou vendo um leão abatido... E a primeira vez que vejo o feroz rei da máfia russa sorri depois de ser gorfado e esta sendo consumido por três ferinha.
- é também nunca imaginei isso, mas agora não consigo me imaginar sem eles em minha vida.
- você veio por ela não é mesmo...
meus olhos vão a ela, Eduarda estava com um minúsculo fio que mau tampava sua bunda grande, os seios quase pulavam do biquíni, ela sorria igual uma criança enquanto brincava de construir castelo na área com caio e Isabela, um sorriso tão inocente e leve que escondia a mulher fogosa e indecente entre quatro paredes.
- você só pode esta de de brincadeira, Depois de levar uma surra de legumes na cara, vou correr atrás dela, Eduarda não é mulher para um homem como eu, me afastar dela é algo necessário para que ela não deseje algo que não possa ter.... minha falta de sexo está me deixando alucinando, mais mulher que não falta nesse país, e é só isso que desejo sexo, luxuria, promiscuidade.
- nossa vida não tem espaço para o amor Yuri, e você sabe muito bem disso nos enfraquece e no fim nos quebra de uma maneira que não há comore construir novamente, ja passei por isso e não quero sentir novamente essa dor que ainda me corrói por dentro.
- Igor quando você vai deixar seu passado e viver seu futuro, só desejo que você não demore muito para perceber que pode ser muito feliz, e quando perceba não seja tarde de mas.
- Eduarda somente mastigou um pouco mas que as outras mas não passa de uma deliciosa e satisfatória diversão que passamos juntos e se a mesma não deseja se divertir em troca de dinheiro tenho certeza que outras não recusaram isso.
- Igor realmente você consegue ser mais cabeça dura que eu.
- o aluno superando o mestre não é mesmo.
- faça o que você desejar Igor só espero que não se arrependa.
e inevitável não ouvir os berros de ian , como sei que é ele, o moleque tem um berro incessante e frequente parasse o pai quando começa a gritar não perde o folego, mel o bancava de um lado para o outro mas o garoto estava injuriado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOS
RomanceIgor Volkov e uns dos regentes da máfia russa conciliar e braço direito de seu irmão Yuri Volkov, por trás dos olhos azuis e da linda aparência esconde um mostro de coração partido, que teve do seu peito seu coração e a vontade de viver arrancada de...