capítulo 12

257 35 3
                                    

Eduarda

A semana passou rápido e foi muito cansativo, lidar com duas crianças trabalho e a ansiedade de ter minha mãe de volta em casa, mas estou feliz que o estado de Helena cada dia é melhor o médico mesmo se surpreendeu como está correspondo bem ao tratamento, ontem tivemos que as últimos exames estão perfeitos sem câncer.

Cida tem previsão que possa sair nos próximos dias, melissa está planejando uma festa de boas vindas, não concordei no início.

As coisas ainda está apertada aqui mesmo que Igor tenha custeado uma boa parte do tratamento, eu não me sinto bem o deixando pagar tudo, tendo ao máximo ajudar com alguns remédios sendo que as dúvidas do início tô tratamento ainda batem a porta.

Quando descobrimos o câncer ficamos desesperada com os valores a ser gasto a serem feitos, então fizemos um empréstimo de trinta mil reais com o banco.

Estou angustiada e anciosa pois mesmo juntando tudo que faço e trabalho não compre a dívida e as dispensar de casa, respiro fundo segurando alguns boletos de água, luz e do cartão atrasada.

Deixo as cotas e boletos sobre a bancada da cozinha, vou aproveitar que meus irmãos estão na creche e hoje é meu dia de folga, e vou te mandar me distrair e limpar e uma das coisas que relaxa e loucura pois basicamente e o que eu faço o meu dia todo, mas hoje é o dia da faxina aqui em casa, organizada, limpa e cheirosa ocupada a cabeça e por um tempinho vou me esquecer dos problemas e dívidas.

Descido começar pela geladeira o corte de energia fará que alguns alimentos estragarem, e terei que pedir um favor para vizinha guardar alguns itens que comprei nessa semana, principalmente o leite e o iogurte das crianças e as salsicha que estão no frizer.

- o que aconteceu com a geladeira?

- Aiiiii

Dou um pulo assutada e acabo batendo minha cabeça dentro da geladeira.

- desculpa não queria assutar, mas essa paisagem me desorientou...

Seus olhos estão escuros e transbordam luxúria, seus braços estão cruzado na frente do seu corpo sua pele branca está amostra e seus músculos estão contraídos, vestia uma regata e um short de pano leve, sua pernas não grossas e bem torneadas.

Cara esse homem não cansa em ser gosto é até um pegado com relés morais que a qui vivem.

- mais a pergunta que não quer calar o por que está com a cabeça enfiada dentro da geladeira.

- estou limpando e organizo...

- consigo ouvir o cantar do galo em minha cabeça.

Passa a mão no calombo que se formou, e um latejar.

- deixa eu ver isso ?

Ele se aproxima tocando meu cabelo.

- é deve estar dolorido isso aqui.

- obrigado dor dizer algo que já estou sentindo mais tudo bem.

- mas isso vai melhorar com gelo.

- não preciso de gelo, já está melhorando.

- por que a geladeira está desligada sendo que está sua foto de alimentação.

IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora