Eduarda
Desperto com uma luz branca que incomoda meus olhos, tento me focar onde estou mais uma dor cortante passa pelo meu corpo, e uma fisgada na minha cabeça.
Demoro uns segundos para entender que estou em um quarto hospitalar, tento me levantar mas dor e intensa por todo meu corpo e agora que percebo que algo está sendo ministrado em minha veia.
Ouço quando a porta abre e me suprimento quando Igor entra.
— o que vc esta fazendo aqui?? E quem de contou que eu estava aqui??
Mordo os lábios com a dor quando me sento na cama.
— melhor que fique deitada....— sou mas forte do que pareço ser.
Suas mãos vão em minha cintura, quando me ajuda a me sentar, meu rosto esquenta ao sentir seu toque em minha pele.Suas mãos estavam geladas e meu corpo estava tão quente essa nossa conexão me fez sentir borboleta em meu estômago.
Seus lábios chegaram ao meu ouvido me fazendo superar como boba.— nunca vou esquecer disso, mulher maravilhosa, ops maravilha....
Escondo meu rosto entre as minhas mãos, me sinto envergonhada e importante por ele ter presenciado tudo que mais escondi.
Não deveria ser algo que me contrangice, e sim aqueles que nos intimida e nos faz maus eles sim deveria sentir todo esse sentimento angustiante que tenho no peito.
Engulo as lágrimas que tenta escorregar e o encaro com um pequeno sorriso.
— e respondendo sua primeira pergunta, trouxe aqui depois que aquele homem de deixou inconsciente... eu voltei para entregar o seu celular que vc esqueceu no meu carro e quando cheguei deparei com vc e sua mãe sendo espancada e esfaqueada brutalmente, mas consegui impedir que acontecesse o pior com vcs.
ele retiro o celular do bolso e me entrega.
—desculpa por incomodar seu dia com problemas familiares, e agradeço por nós ajudar...
— muito obg, por nos salvar daquele mostro, dês de criança eu e minha mãe sofremos nas mãos de José, ele é extremamente violento, ainda mais quando bebe, já tive que dormir na rua com mamãe, para poder fugir das suas agressões.
Helena sempre teve muito medo de denunciá-lo contudo depois que ela descobriu que estava doente e as coisa só pioraram consegui a convencê-la o denunciar e conseguir um mandato de afastamento dele, para não poder entrar em nossa casa ou chegar perto de nós, mais como vc vio hoje não sérvio para nada ele sempre volta, volta para nós ferir nós maltratar fisicamente e mentalmente, é um siclo sem fim não aguento mais isso, viver com medo sem saber quando ele dará um fim em em nossas vidas... eu não aquento mais viver assim.
Foi embossovel segurar as lágrimas, e a angústia que consumia meu peito, seus braços envolve meu corpo, e por alguns segundo me sinto protegida, segura na fortaleza de seus braços, queria não sair mais dali.
Meus problemas desapareceu ali com ele.
— vai ficar tudo bem, eu estarei aqui para tudo que vc precisa... Nunca mais vai precisar temer ser surpreendida por aquele mostro.
ele me olha com os olhos azuis vibrante, e lindos mais consegui notar uma sombra negra neles e uma e calafrios em em minha carne em suas palavras sombria me fez por um segundo pensar poderia fazer alguma besteira....
Não quero que ninguém suje suas mãos com Vicente, por sua vez penso que seria a única maneira de ver livre dele.
— Por que vc esta fazendo isso por mim??? Sou pobre burra, não tenho nada minha vida não valo nada...
Suas dedo vai ao meus lábios me calando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGOR A REDENÇÃO DE UM MAFIOS
RomansaIgor Volkov e uns dos regentes da máfia russa conciliar e braço direito de seu irmão Yuri Volkov, por trás dos olhos azuis e da linda aparência esconde um mostro de coração partido, que teve do seu peito seu coração e a vontade de viver arrancada de...