Eles permaneceram quietos e olhando para nós quatro, porém Berloth está um pouco mais assustado.
Erwin: - A ficha da S/n desapareceu dentro do meu escritório, e eu a encontrei dentro se uma gaveta e misturado com outros documentos que não tinham nada a ver com os soldados, e temos certeza que a ficha dela foi colocada lá propositalmente, já que eu nunca cometo esse tipo de erro. A excelência dela em campo ter sido escondida e os transtornos que vem acontecendo por conta de titãs possuem conexão. – Ele explicou. – Vocês são os culpados por esse fato?
Reiner e Berloth permaneceram calados.
Levi: - Estão sem língua para não responderem?
Eles permaneceram quietos.
Hange: - A melhor opção é torturá-los até dizerem. – Sugeriu.
- Não sei se devemos chegar a esse ponto, por causa da transformação de titãs, não há o risco de se transformarem?
Levi: - Não, basta sermos cuidadosos.
- Vou perguntar novamente, vocês têm alguma coisa a ver com a minha ficha ter sido colocada em outro lugar propositalmente?
Eles não responderam novamente.
Erwin: - Vamos torturá-los.
Não gostaria que chegasse a esse ponto, mas faremos o que é preciso. Os levamos para uma parte mais baixa da prisão, os prendemos cada um em uma cadeira e amarramos as mãos, pescoço e pernas deles para que não fugissem ou aprontassem algo que não queríamos.
Pegamos alicates, facas, lixas de aço e também algumas cerras.
Hange: - Já que não querem falar PR bem, terão que falar por mal. – Disse e logo pegou um alicate e começou a puxar as unhas de Reiner.
Ele não falou nada, apenas sentia a dor calado e apertando os olhos.
Em seguida tiramos as de Berloth, ele já é um pouco menos resistente a dor.
Mas nenhum dos dois falou nada a respeito do assunto.
Levi: - Vamos conversar lá fora. – Ele chamou a mim, Erwin e Hange. – Eles não dizem de jeito algum, precisamos de uma estratégia melhor agora.
Hange: - Uh uh já sei já sei! – Disse com empolgação. – Vamos usar algo que eles amem contra eles mesmos!
- É uma boa ideia Hange.
Erwin: - Mas o que eles amam?
Levi: - O Eren? – Ele falou um sarcasmo puro na voz.
Hange: - Boa ideia!
Levi: - A burrice brotou Hange? Eles não cairiam no mesmo golpe duas vezes.
- É, não são tão idiotas assim.
Autora temporariamente on
Passou-se algum tempo e os guardas da prisão começaram a conversar com Hange e Levi.
Guarda: - Ela acordou capitão.
Levi: - Mande-a para a sala de tortura ao lado da dos dois prisioneiros.
Hange: - Antes de trazê-la para não ocorrer nenhum engano, qual o nome dela?
Guarda: - Annie Leonhart.
Berloth se assustou ao escutar o nome dela ser dito.
Hange: - É ela mesmo, pode trazê -la.
Guarda: - Irá demorar um pouco por ela estar presa em um local um pouco mais distante daqui.
Levi: - O que importa é que a traga. Pode ir embora.
Reiner ficou sem acreditar que Annie já tinha acordado do processo de cristalização que tinha feito em seu próprio corpo.
De repente os dois capitães entraram ali onde Reiner e Berloth estão.
Reiner: - Porque vão torturar a Annie?
Levi: - Vocês não querem abrir a boca, então ela terá que abrir, caso contrário morre.
Reiner: - Vocês não podem matar as únicas pessoas que tem informações sobre esse assunto, senão como irão descobrir o que querem? - Ele perguntou um tanto desafiador.
- Quanto a isso não tem problema a matar, afinal temos mais dois que sabem a respeito.
Berloth: - Vocês não tem amor a vida das pessoas? - Ele perguntou enquanto olha para o chão abismado e com os olhos contraídos. - A Annie não tem nada a ver com isso tudo isso...
S/n: - E todas as pessoas inocentes que vocês mataram e as que ficaram com seus traumas depois da quebra da muralha também não tinham nada a ver com vocês, mas mesmo assim foram mortas. Aqui só mataremos uma única pessoa, e isso não fará falta a ninguém convenhamos. - Ela disse de forma fria, assim como Levi.
S/n Não está mais a pessoa calma e sorridente como eles costumavam ver, agora ela mostrou seu lado frio e ruim, isso deixou Reiner e Berloth sem palavras.
Reiner: - ...
Berloth: - ...
Levi: - Se ela não contar quem foi e qual foi o motivo será morta, depois será o Reiner, e depois o Berloth caso resistam a contar.
Reiner: - Pode matar a Annie, ela não sabe de nada mesmo.
Berloth: - ... Não... Não a mate. - Ele soltou um suspiro pesado. - Eu conto porque fizemos isso.
Reiner: - Berloth!
Berloth: - Eu não quero que a Annie seja morta por uma coisa que a gente fez! - Ele se alterou pela primeira vez.
Levi: - Desembucha.
"Esse plano deu mais certo que o esperado" - Pensou Levi.
Autora off
Berloth: - Eu e o Reiner escondemos a sua ficha porque antes de entrarmos na tropa de exploração vimos as suas habilidades em campo e tomamos nossa garantia.
Hange: - Tenho certeza que há mais coisas nessa história.
Berloth: - A escondemos e fizemos de tudo nas sombras para que você não fosse descoberta pelos soldados e comandantes, não queríamos que você se aproximasse mais desses assuntos internos como agora.
Reiner: - Berloth seu desgraçado!
- Ele seria um se deixasse a Annie morrer por orgulho. Embora nunca fosse acontecer, por que ela nunca saiu de dentro daquele cristal.
Reiner: - Como assim?!
Levi: - Foi um truque para vocês abrirem esse bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...