Espero que gostem ^^ boa leitura 👉❤👈
capítulo bem especial, aconselho vocês beberem um pouco de água e respirar com mais calma enquanto leem porque acontecerão algumas coisas bem pesadas e sensíveis aqui... e esse gif aí em baixo é pra deixar vocês felizes pelo menos um pouquinhoMesmo alguns deles estando relutantes todos pegaram as armas e os equipamentos 3D.
Levi: - Antes de irmos, alguém tem ainda com alguma dúvida a respeito do plano? - Os soldados assentiram negativamente, eu realmente espero que eles estejam sendo sinceros, se alguma coisa der errado seremos nós que voltaremos mortos - Ótimo.
Hange: - Não se esqueçam do sinal, quando o fizermos é para vocês atacarem.
Nos dividimos em três grupos e a ideia é que cada grupo ataque de um local diferente para pegarmos de forma certeira a polícia militar. Com o Levi foram Eren, Mikasa e Armin, com Hange foram Ymir e Christa, comigo foram Jean, Sasha e Connie, os mais nervosos e aflitos da situação.
Nós quatro ficamos responsáveis pelo ataque por cima do QG e enquanto subimos as escadas, notei que eles estão muito nervosos ao ponto de ter uma crise de ansiedade, Connie é o principal exemplo disso, ele está quase chorando, seus olhos estão marejados. Quando chegamos no topo das escadas, parei e eles pararam atrás de mim.
Me virei séria para os quatro e com os olhos frios, isso os deixou assustados.
- Connie, enxugue essas lágrimas. Sasha pare tremer, Jean coloque coragem nessa cara, você não está não está na tropa de exploração só para falar que está. - Falei firmemente e em formato de bronca pois não posso pegar leve com eles agora.
Jean: - Você acha que é fácil!? Vamos ter que matar pessoas! Eu não quero virar um assassino!
- Jean, - Aproximei-me bruscamente dele e o mesmo deu um passo escada abaixo assustado com minha aproximação - Você é um assassino de titãs, seres nojentos e repugnantes que se parecem com seres humanos em aparência, assassino você já vira a partir do momento que mata um, agora você irá remover o nome "titãs" e colocar "humanos". Há alguma diferença?
Jean: - São pessoas!
Segurei na gola da camisa dele e o puxei bruscamente, fazendo que ele tropeçasse entre as pernas e quase caísse das escadas, só não caiu porque eu ainda estou o segurando e o fazendo olhar no fundo dos meus olhos.
Sasha: - Capitã! - Me gritou assustada e Connie está aos prantos.
- Jean, pessoas podem ser muito piores do que titãs pelo simples fato de terem consciência de suas ações ruins, - Fui curta e seca, o que o deixou ainda mais assustado - Os seres humanos que estão ali em baixo são titãs com consciência dos seus atos, e são os piores porque querem matar sua própria espécie. - O soltei e ele quase caiu, mas Connie e Sasha o ajudaram a se equilibrar.
Jean: - A gente está matando a nossa própria espécie se os matar também...! - Disse ainda com medo de mim.
O encarei secamente e com impaciência novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...