Percebi que a S/n estranhou o meu comportamento.
- É incomum alguém fazer isso com você? – Perguntei sério.
S/n: - Não que seja incomum, mas é que veio de você capitão. – Ela respondeu ainda caindo um pouco das lágrimas e senti ela aos poucos, me abraçando, parece um pouco receosa com isso. – E-E geralmente você não faz isso. – Ela disse soluçando um pouco.
- Eu sei que não.
Um silencio ficou entre nós por alguns segundos.
- Não conte isso para ninguém, é uma ordem. – Falei sério.
S/n: - Porque fez isso? – Ela perguntou enquanto ainda a abraço.
- Simplesmente achei que deveria. – Respondi sério e a soltei.
S/n: - Obrigada. – Ela disse e passou a mão nos olhos, secando as lágrimas. – Acho que eu precisava de um abraço. – Ela fungou e respirou fundo.
- Eu sei.
S/N
Realmente, foi estranha a reação do capitão, ele sempre é seco, direto, grosso...
Ele deve ter me puxado pra esse lugar vazio para ninguém ver o que ele fez, eu tentei entender.
Levi: - S/n, irei falar com os seus pais e explicar o que aconteceu.
- Tudo bem. – Falei um pouco cabisbaixa ainda. – Mas eu explico para eles que foi responsabilidade minha isso ter acontecido. – Olhei para ele. – Obrigada por fazer isso por mim.
Levi: - Não agradeça. Porque eu não fiz isso por obrigação.
- Sim, imagino que não. – Respondi, e também, acho que nem que o Comandante Erwin mandasse, ele abraçaria alguém se não quisesse. – Com licencia.
Levi: - Ei. – Ele segurou o meu braço. – Me diga onde mora os seus pais, que eu irei avisar agora. – Ele disse com o olhar sério.
Falei o endereço.
- Certo, agora eu realmente tenho que ir capitão. – Falei um pouco tensa, mas tentando manter a postura.
Levi: - Eu sei, vá.
Saí um pouco apressada de lá por dois motivos: tenho que ver como o meu irmão está, e porque esse momento com o capitão foi um tanto constrangedor.
Fui para o local que tratam os soldados feridos e vi o meu irmão e alguns dos soldados que eu trabalhei.
Jean: - Capitã! – Ele me chamou e foi até mim.
- Jean, onde está o Saymon? – Perguntei um pouco séria, mas também preocupada com o meu irmão.
Jean: - Ele está aqui, me siga.
- Claro.
Segui ele até uma maca e vi o meu irmão completamente machucado, ele está desacordado e com muitos curativos e costuras no corpo.
- ... Saymon? – O chamei, talvez ele consiga me escutar. – Você... pode me ouvir? – Me abaixei até ele. – Me desculpa, eu... não consegui proteger você, e nem a Bella. – Abaixei a cabeça e segurei na mão dele, que está sei um dos dedos e está toda cortada. – Eu não vou pedir desculpas. – Senti uma lágrima no meu olho esquerdo cair. – Porque eu sei que eu não mereço o seu perdão...
Escutei ele gemer de dor e levantei a cabeça devagar.
Jean: - Ele está muito ferido, acho que a Sasha falou para você. – Ele coçou o cabelo. – Mas está vivo, só precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...