Olho por olho e dente por dente

754 62 30
                                    

- Erwin, eu sei que uma guerra de estado não é o mais apropriado agora, mas eu não aceito que façam isso comigo.

Erwin: - Realmente não é o certo criar uma guerra de estado por isso, o mais sensato seria você sair da tropa de exploração ou perder o seu cargo atual.

...

Levi: - Ela não vai perder o cargo atual dela, caducou de vez Pyxis?

Pyxis: - Levi, a tropa de exploração pode correr alto risco, o mais sensato seria isso que falei.

...

- Nem sempre o mais sensato é o mais correto. Erwin, eu não gosto de me exaltar ou me babar, mas se eu saísse da Exploração, já pensou no que ia acontecer? Muitos desses soldados que estão lutando, eu que os motivo.

Erwin: - Em momento algum eu pedi para desistir de sua decisão de guerra, mas quero que você esteja consciente do que está fazendo.

- Tenho total consciência das minhas ações.

...

Pyxis: - Levi, não deixe o emocional abalar a sua decisão.

Levi: - Eu não misturo sentimentos com trabalho, eu estou sendo sensato. Se a S/n sair dessa tropa teremos grandes perdas, não é todos os dias que entra um soldado como ela.

Pyxis: - Eu sei que sim, mas ainda temos você, um Ackerman, você equivale por mil soldados.

Levi: - Os Kamikazes são descendentes dos Ackermans, o mesmo nível de habilidades que eu tenho, ela tem.

O comandante ficou surpreso ao saber disso, além de muito assustado.

Levi: - Tirar S/n Kamikaze da Tropa de Exploração é o mesmo que tirar mil soldados, ainda acha que apenas eu sou necessário aqui?

Pyxis: - ... - Ficou pensativo, até que suspirou fundo e soltou o ar bruscamente - Está bem. Que seja a guerra então. - Fala derrotado.

Levi: - Devemos avisar para ela.

Pyxis: - Pedi que o Erwin falasse com ela, possivelmente estejam na sala dele.

Os dois foram para esse local.

S/N

Enquanto eu e Erwin discutimos, alguém bateu na porta.

Erwin: - Entre!

Levi e comandante Pyxis entraram, os dois muito sérios.

Pyxis: - Já falou com ela Erwin?

- Fale diretamente comigo, eu estou na sala. - Falei de maneira séria, pois dessa vez eu não consigo esconder a minha chateação. 

Pyxis: - Perdão capitã. O Erwin te contou?

- Sim.

Os dois permaneceram em pé, Levi se encostou na parede e cruzou os braços.

Levi: - S/n, qual a sua decisão a respeito da situação?

- Não vou abdicar do meu cargo, não vou sair da tropa de exploração, muito menos pedir perdão pelo que eu falei.

Erwin: - Teremos uma guerra entre estado e tropa de exploração ao comunicar isso ao rei.

- Eu mesma farei isso.

Pyxis: - Não acho aconselhável. 

- Eu não me importo se é aconselhável ou não. - Me levantei da cadeira - E farei isso agora.

Erwin: - Se acalme primeiro, você está estressada.

- E tenho excelentes motivos para estar. Se me dão licença - Fui saindo da sala.

Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora