Soldados vs Bestial: Um novo traidor

423 34 6
                                    

Contei o plano para eles em cada detalhe.

- Se alguém tiver uma ideia melhor, diga.

S/n: - Nada melhor me vem à mente.

Hange: - Por mim está tudo bem, isso seria inevitável de acontecer.

Levi: - Contando que nosso objetivo seja cumprido, para mim está bom.

- Então assim será. Nossa reunião está encerrada.

S/N

Após a reunião ser concluída, convocamos todos os soldados para dar esse aviso e contar a estratégia, ninguém contrariou o plano, todos parecem estar confiantes, mas eu sei o que tem por trás dessa confiança. Todos estão com medo, pois é com um titã bestial que mal sabemos sobre que estamos lidando.

Hange e eu fomos para a área dela, no caso a perícia de titãs (esqueci o nome dessa bosta, me lembrem aí), resolvi a(o) ajudar, e também nessas horas eu preciso de um ombro amigo, ela(e) é sempre uma boa opção.

- Francamente, eu quero morrer nessa luta. – Passei a mão na cabeça enquanto pego uma seringa e coloco a agulha na mesma.

Hange: - Não pense dessa forma S/n. – Disse enquanto lê um papel e anota algumas informações – Eu percebi que você estava incomodada com o plano do Comandante Erwin, mas se você morrer tudo vai ficar ainda pior.

- Eu só sou mais uma soldada na tropa de muitos que morreriam. E outra... – Peguei a seringa com a agulha e fui até o titã que está amarrado e comecei a colher uma amostra sanguínea de seu braço – Nem sabemos como esse titã bestial vai atacar, estamos indo com a cara e a coragem. – Terminei de colher e o titã quase me mordeu, desviei na mesma hora – É um suicídio coletivo.

Hange: - É. Vendo por esse lado eu tenho que dizer que você não está errada. – Caminhei até ela e levei a amostra de sangue – Obrigada(o). – Pegou a amostra – Mas pense, se não fizermos isso agora, tudo pode piorar depois.

- Já aconteceu tanta merda nessas muralhas que eu nem sei ainda como não afundamos pra dentro do inferno. – Falei com desgosto e coloquei o óculos de proteção, fui ao lado dela(e) e a(o) observei fazer o estudo do sangue do titã.

Hange: - Já vivemos o inferno a muito tempo! – Sorriu – Que problema há em ir mais além dele não é mesmo?

- A vida de pessoas inocentes?

Hange: - Pense que eles estão na tropa de exploração com consciência que sempre que vão a uma missão talvez não voltem mais para contar a história, e que é por um bem maior, a vida da humanidade.

- Pode ser que esteja certa(o). – Suspirei.

Hange: - Exatamente. Vamos todos nos matar pelo bem da humanidade! Estamos aqui para isso.

- Eu sei.

Hange: - Apenas... – Segurou no meu ombro – Evite morrer ou se atirar na boca de um titã tá bem?

- Como sabia que esse era meu plano? – Inclinei meu rosto sorrindo de forma marota.

Hange: - Tá escrito nos seus olhos. – Ela(e) sorriu da mesma forma.

AUTORA

Em outro lugar distante dali, ou melhor, na floresta fora das muralhas, um soldado da tropa de exploração foi ao encontro de dois "amigos": Pieck e Zeke.

Pieck: - Caramba achei que não fosse vir. – Disse ela um pouco cansada e coçando a cabeça enquanto está em cima de uma árvore sentada e encostada no tronco da mesma.

Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora