Levi: - Você nunca se interessou muito na S/n, mal sabia da existência dela, bastou ela entrar no meu esquadrão que você começou a ter esse interesse estranho. - Ele falou sério.
Erwin: - Levi, os seus olhinhos a seguem por qualquer lugar que ela vai dentro da muralha, você sabe que sacrifícios são necessários, mas eu tenho a sensação que você tem medo de que algo aconteça com a S/n.
Levi: - Acho que você bebeu antes de vir pra cá. - Ele respondeu no mesmo tom de sempre.
Erwin apenas soltou um breve riso da situação.
■ S/N ■
Conseguimos nos livrar de alguns titãs, mas entram outros a cada segundo que passa, e vários estão morrendo.
Estamos dependendo do Eren, que ele se transforme em titã e tampe o buraco da muralha, mas temos que torcer para que ele não perca a cabeça no meio do processo.
(*** eu vou pular essa parte, pra não ficar cansativo nem para mim e nem para vocês, fora que eu imagino que todos tenham assistido essa parte)
Por sorte ele conseguiu se transformar em titã e tampar o buraco da muralha Maria, infelizmente muitas vidas foram perdidas no processo.
Graças ao Armin, conseguimos descobrir onde o Reiner e o Berloth estavam escondidos, mas eles fugiram.
Agora com a Muralha Maria fechada, ficaram alguns titãs encurralados, mas ainda querem nos matar de qualquer forma.
Vieram cinco na minha direção, e mais outros dois soldados estão comigo...
Sasha: - O oxigênio do meu equipamento 3D acabou. – Ela disse em pânico. – Vamos morrer!! – Ela disse desesperada.
Connie: - S/n, o que a gente vai fazer? E-Eu não acho que vamos conseguir matar esses titãs... – Ele disse com medo.
- Vamos pensar, nervosismo não vai nos tirar dessa situação. – Tentei manter a calma.
Mas falar é mais fácil do que fazer, as minhas lâminas estão desgastadas, e eu já estou com quase nenhum oxigênio no meu equipamento.
- Vocês ainda têm um pouco de oxigênio não tem?
Connie e Sasha: - Sim.
- Vocês... confiam em mim? – Olhei pra eles.
Connie: - Sim... porque a pergunta?
- Porque eu preciso da ajuda de vocês, somos três, e ali são cinco titãs, se conseguirmos correr em direção às pernas deles, mesmo com as lâminas desgastadas, podemos fazer alguns estragos nas pernas deles e deixá-los sem equilíbrio, os tornando mais vulneráveis a tempo de chegar algum reforço.
Sasha: - E se não der certo? – Ela perguntou receosa, e isso é compreensível.
- Acho que não preciso responder o que acontece se não der certo. – Falei com firmeza. – Mas se ficarmos parados aqui isso pode acontecer ainda mais rápido.
Eles se entreolharam com medo.
- Por favor, se não me ajudarem, eu não vou conseguir fazer isso sozinha nas condições que eu estou agora.
Sasha: - Eu ajudo...! – Ela disse com uma firmeza meio termo, ela está com medo, mas está disposta a fazer isso.
Connie: - Se a Sasha vai, eu também vou. – Ele respondeu no mesmo tom que ela.
- Ótimo.
Sacamos as lâminas e corremos nas direções dos titãs para colocarmos em prática as minhas ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...