Questionamentos

1.8K 175 22
                                    

Hange: - Mas então se os Kamikazes tem ligação com os Ackermans, tecnicamente eles dois seriam parentes? - Ela se perguntou pensativa enquanto bate a parte de trás do lápis no papel sob a mesa.

Ela começou a verificar alguns pontos em questão.

Hange: - Ah... Bem que faz sentido! - Ela disse levantando o lápis um pouco para cima enquanto se empolga.

Ela se levantou e saiu da sala as pressas.

Hange: - Sabe onde a S/n, de preferência ela, ou o Levi estão? - Ela perguntou para um soldado.

CC: - Não... Desculpe.

Hange: - Tudo bem. - Ela sorriu, mas voltou a correr apressadamente.

Depois de tanto procurar... ela foi no QG, e foi em uma sala que a porta estava fechada, a mesma tentou abrir a porta, mas está trancada.

Hange: - Tem alguém aí? - Ela perguntou enquanto bate na porta.

Dentro da sala...

Levi: - Que que essa papagaia quer? - Ele perguntou impaciente.

- Eu abro a porta para ela. - S/n se levantou e foi até a mesma, destrancou e a abriu. - Oi Hange, o que deseja? - Ela perguntou calmamente e de forma tranquila.

"Perturbar" - Levi pensou.

Hange: - Queria conversar com você, e com o anão de jardim, o Levi. - Ela respondeu animada como sempre. - Sabe onde ele está?

- Eu e ele estávamos conversando sobre a missão de amanhã, por isso a porta estava trancada.

Hange: - Entendo, posso entrar? É muito importante o que eu tenho para dizer para os dois.

- Claro. - S/n deu espaço para Hange entrar e a mesma fez isso, depois que ela entrou, S/n fechou a porta e se sentou no mesmo sofá que Levi, só que um pouco mais distante, para que Hange não ficasse fazendo perguntas e nem que desconfiasse de algo.

Levi: - Que que você quer? - Ele perguntou para a Hange.

Hange: - Eu quero dizer que descobri uma coisa muito legal sobre o clã da S/n, ou melhor, dos dois!

- E o que seria?

Hange: - O clã Kamikaze é os Ackerman são interligados! - Ela disse com empolgação na voz.

Levi: - Isso quer dizer que somos parentes? - Ele perguntou sem interesse algum na voz.

"Eu não acredito." - Levi pensou.

- Como pode comprovar isso? - Ela perguntou neutra.

"Mas se somos parentes, isso quer dizer que não poderíamos ter feito tudo que fizemos, e nem ter uma relação mais aprofundada." - S/n pensou.

Hange: - Primeiro eu--

Levi: - Não, não explica como você chegou à essa ideia. - Ele a cortou. 

Hange: - Eu investiguei a linhagem da S/n e descobri que os Ackerman tem ligação.

- Então eu e o capitão somos parentes? Como primos ou algo do tipo? - S/n perguntou calma, mas por dentro está com um certo desespero por conta da relação que os dois tem.

E com Levi, a situação não é diferente.

Hange: - Não, tecnicamente apenas o clã de vocês tem uma conexão, mas vocês não são primos nem nada do tipo, são apenas... bom, pessoas com ligações normais.

Isso deu um alívio aos dois.

Levi: - Hange, era só isso que você tinha para falar? - Ele perguntou sério e sem emoção, o de sempre.

Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora