Aviso rápido para ninguém se confundir: a muralha maria já foi invadida nesse período, já está tendo os treinamentos dos cadetes.
■ LEVI ■
Depois que tive certeza que ela saiu daqui, saí do rio, tirei o excesso de água do meu cabelo, já que o molhei por causa daquele titã e enrolei a toalha em volta da minha cintura.
Não era a reunião que eu queria com ela, chegou a ser constrangedor, estarmos falando de um assunto sério e nus dentro do rio à noite, ainda por cima à sós. – Pensei enquanto saio de lá e vou para a minha tenda.
Entrei na tenda e a fechei, retirei a toalha e a coloquei em um gancho para depois a estender, e comecei a me vestir.
Ninguém vai saber daquela reunião. – Pensei enquanto pego minhas roupas. Enquanto as visto, lembrei de outra coisa. – Os membros do meu esquadrão vão me questionar em que momento conversei com ela. – Pensei sem nenhuma emoção enquanto abotoo a calça. – Não devo satisfações a eles sobre as minhas decisões. – Pensei revirando os olhos e pegando uma camisa.
De manhã antes do sol nascer
■ S/N ■
Todos se levantaram e aprontaram suas coisas para continuar a missão.
Quando terminei de arrumar minhas coisas e estava preparando o meu cavalo, uma mulher me chamou.
XX: - O capitão Levi está te chamando. – Ela disse indo até mim.
Eu a vi ontem na equipe dele, deve ser um membro do esquadrão.
- Estou indo. – Fui até eles guiando o cavalo com as mãos.
Levi: - Essa é a S/n Kamikazi, ela fará parte do meu esquadrão. – Ele disse sem empolgação alguma. – Oluo, sem discussões. – Ele o encarou.
Oluo: - Capitão, porque colocou ela? – Ele perguntou um pouco indignado.
Levi: - Eu coloco quem eu quiser, se você não gosta Oluo, guarde para si. – Ele disse ríspido e sem emoção. – Vamos logo, o sol em breve irá nascer e os titãs começarão a aparecer. – Ele foi à frente.
Montei no meu cavalo e a mesma garota foi até mim com o cavalo dela.
- Deseja alguma coisa? – Perguntei armando o meu equipamento 3D.
XX: - Bem vinda ao esquadrão, eu sou a Petra. – Ela se apresentou simpaticamente.
- Prazer em conhece-la, Petra. – Sorri sem mostrar os dentes para demonstrar simpatia e os outros se apresentaram.
Oluo: - Eu sou o—
- Já sei quem você é, não precisa se apresentar. – O cortei com a cara séria.
Oluo: - Dá pra ser mais educada?!
Revirei os olhos e saí de lá com o cavalo, seguindo o Levi, e restante da tropa foi atrás.
Oluo: - Dá pra parar de ser ignorante?
- E dá para parar de encher a minha paciência? – Perguntei séria e o olhei de canto. – A surra da última vez não foi o suficiente?
Oluo: - Como que você pode ser tão ruinzinha assim hein? – Ele perguntou indignado.
Gunther: - Oluo, chega, deixa a S/n em paz.
Oluo: - Ela parece que não tem amor à vida.
Revirei os olhos.
Levi: - E você não tem amor à sua língua. – Ele falou sem emoção como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfic❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...