Demônios a Solta - A Tropa de Exploração Volta com Tudo

562 44 14
                                    

Gente eu perdi a noção do tempo e esqueci de atualizar, mas não se preocupem eu compensei aqui com mais de 2000 palavras 😊🤧

Só um aviso aqui pra depois não virem encher meu saco, eu NÃO estou seguindo a ordem cronológica do anime. "Mas por que não?" Porque nessa fanfic as coisas acontecerão de forma diferente, porque se eu for seguir ao pé da letra o anime, sinceramente não vai dar muito certo. Mas é isso, espero que entendam, e eu acho que nem é bom eu seguir totalmente a ordem cronológica do anime, senão vai se estender demais e vai ficar muito cansativo, até porque eu acredito que todos aqui tenham visto pelo menos até o fim da sessão 4



S/n: - Você não pode falar nada, está cheio de sangue pelo corpo. – Ela disse enquanto limpa o suor da testa.

Levi: - Eu não falei que estava em uma situação melhor que a sua. Mas agora temos que ajudar os outros, a Hange não está em boas condições físicas e os soldados ficaram por conta própria.

S/n: - Vamos pra onde eles estão.

Levi: - Pela nossa localização não vai demorar pra chegar, eles estão por dentro do palácio real, local que a Christa foi levada.

S/n: - Entrar lá não vai ser difícil, pelo menos acho.

Levi: - Você ainda está em pé, deve dar conta. Vamos logo.

Os dois foram ao palácio e ali se depararam com uma ilustre figura humana, a qual já viram antes e não tem muito afeto. 0 homem está encostado numa das paredes externas ao lado do grande portão do palácio com os braços cruzados e uma das pernas apoiadas para trás.

Kenny: - Os pombinhos chegaram. – Ele se desfez de sua posição ficando em pé normalmente e descruzou os braços – Bem rápido até, onde estão os outros?

Levi: - Não é da sua conta. – Ele respondeu friamente e já pegou sua espada.

Kenny: - Não sei como, mas vocês conseguiram matar boa parte do meu pessoal da polícia militar, onde está o Chandler?

S/n: - Ah essas horas ele deve estar tendo uma agradável conversa com o Diabo se tudo tiver dado certo. – Ela respondeu sacando suas espadas – Deve estar sendo uma boa conversa, não deseja se juntar a ele?

Kenny: - Não faria isso, seria melhor os dois pombinhos irem, assim poderão ficar a eternidade juntos. – Ele pegou suas armas com um sorriso levemente insano no rosto e deu uma recarga nas balas das duas, na penúltima bala, ele olhou para S/n e Levi – Seria um grande favor – Ele colocou as duas últimas balas e girou as armas entre as mãos para direções contrárias, mas parando a mira na frente de S/n e Levi – Não concordam?

S/n: - Acho que ele prefere gente da sua laia, deve ser mais satisfatório de se ter uma conversa.

Levi: - Kenny, você não deveria estar preocupado com os outros policiais que o rei pediu para você guiar?

Kenny: - Quero mais é que se fodam, eu só quero matar vocês dois primeiro, aqueles soldados ali não dão nem como prato de entrada. – Ele deu dois disparos da arma e S/n e Levi desviaram para direções contrárias uma do outro.

Levi: - Não, eu vou te matar primeiro! – Ele disse sério e avançou na direção de Kenny.

Kenny então focou a mira em Levi, que continua a desviar das balas, mas ainda não tirou os olhos de S/n que está circulando em direção a ele;

S/n mirou o equipamento 3D para o alto da parede do palácio e Kenny se preparou para acertá-la, porém, antes que isso acontecesse, ele teve que desviar de Levi, que foi com suas lâminas até seu pescoço;

Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora