Assim que chegamos em casa, tirei meus sapatos e fui direto para o banheiro, tirei minha roupa, joguei no cesto, enchi a banheira e entrei dentro da mesma, soltando um longo suspiro de alívio em seguida.
Senti a água percorrer pelas minhas feridas e senti um leve ardor, mas relevei, pois também é uma forma de retirar o resto de sangue que ainda há nos locais.
Escutei a porta do banheiro ser aberta e vi o Levi ali com a toalha de banho pendurada no braço direito e fechando a porta.
Levi: - Como você está? – Ele perguntou enquanto coloca a toalha em cima do pêndulo da mesma.
- Já estive melhor. – Respondi enquanto me lavo devagar – E você?
Levi: - Digo o mesmo. – Ele tirou a camisa e a jogou no cesto.
Um silêncio percorreu dentro do banheiro enquanto ele retira as roupas e as coloca no cesto de roupa suja, logo em seguida Levi entrou dentro da banheira junto comigo e ficou ao meu lado.
- Apesar de tudo ter acabado, eu me sinto tão vazia. Parece que um pedaço de mim se foi, um pedaço que eu nem tinha certeza que existia. – Falei pensativa e um pouco tristonha.
Levi: - Nenhum de nós sabíamos que esse pedaço existia, havia apenas teorias então pare de se lamentar tanto por causa da perca, não há mais o que ser feito.
Após ele dizer isso, soltei um fraco sorriso.
- Eu queria poder pensar assim. – Relaxei meus braços na água e olhei para o teto do banheiro – Mas eu não consigo. – Sorri – Não consigo mesmo.
Levi: - Pense que talvez ele, ou ela, não merecesse vir para esse mundo de merda que vivemos. – Ele disse calmamente, mas em seu tom sério.
- Será? – Sorri sem mostrar os dentes e minhas pálpebras relaxaram – Será que nosso bebezinho era um anjinho que devesse ficar no céu ao invés de vir para esse mundo mesmo?
Levi: - Pense dessa forma. – Ele soltou um suspiro calmo – E talvez fosse melhor assim mesmo.
- É. Talvez fosse mesmo... – Virei meu rosto para a minha direita, que é a direção que ele está – Obrigada.
Levi: - Pelo q... – Antes que ele terminasse de falar, segurei o rosto dele e dei um beijo no mesmo, fechei meus olhos e segurei a lateral de seu rosto, assim parando devagar e mantendo nossos narizes encostados.
- Apesar de ser, bem, frio, você tem bons concelhos. – Sorri e o abracei – Obrigada.
Ele aos poucos, foi envolvendo os braços em volta do meu tronco e encostei minha cabeça no ombro do mesmo, ficando meio que deitada dentro da banheira e escutando as batidas do coração de Levi.
Levi: - Por que está tão emotiva? – Ele perguntou em um leve tom de curiosidade.
- Te ter por perto dessa maneira me deixa feliz. – Respondi um pouco mais contente – Sem guerras, sem gente nos chamando o tempo todo, sem correria ou desespero, apenas eu e você, isso me dá uma paz imensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Levi Ackerman - Uma Brecha De Luz
Fanfiction❗HISTÓRIA REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BLANCL S/n Kamikazi é uma soldada experiente e parte da tropa de exploração comandada por Levi Ackerman, que foi escolhida a dedo por ele. Levi... um homem sério, ríspido, misterioso, frio, calculista, dire...