Tentando explicar

1.2K 87 12
                                    

Eu não acredito que eles pensaram isso... tanta coisa pra pensar... Mas por que isso?!

- Mikami, pelo amor de deus, faça de tudo, mas não faça isso! 

Tobirama: - Hashirama não é isso que você está pensando! 

Hashirama: - Mas nao foi voce que achou  ela bonita Tobirama? - Ele perguntou colocando a mão na cintura.

Pera aí... sério mesmo que aquele chato ali falou isso?

Olhei para o Tobirama e ele está com a cara irritada e com as bochechas um pouco rosadas, mas bem pouco mesmo.

Tobirama: - Hashirama para de inventar história! 

Hashirama: - Calma irmãozinho, deu nervosismo só confirma o que eu falei. - Ele disse rindo e colocando o braço em volta do pescoço de Tobirama. - E você falou mesmo que eu escutei.

Esse é o famoso deus shinobi que é conhecido por todo o mundo ninja...?

Tobirama: - HASHIRAMA SEU BESTA SE VOCÊ CONTINUAR EU TE QUEBRO NO MEIO!

Hashirama: - Aaaa eu sei que você tá com vergonha de admitir Tobizinho.

Tobirama: - Você bebeu o que antes de vir pra cá? 

- A mesma coisa que o meu irmão bebeu, só pode.

Tobirama: - Não perguntei pra você.

- Para de ser chato pelo menos uma vez na sua vida! Ou é muito difícil? - Perguntei irritada.

Tobirama: - A única pessoa chata aqui é você.

- Tá me confundido com você! 

Mikami: - Chega S/n, vamos pra casa. - Ele falou me colocando no ombro dele de cabeça pra baixo e segurando as minhas pernas. - Antes que a mamãe mate eu e você. E antes que eu comece a ser vela aqui.

- Cala a boca que não é nada disso que você tá pensando. - Falei emburrada.

Mikami: - Aham sei.

Fomos para casa e demos de cara com a mãe, desconfiada.

Mãe: - Demoraram por que?

Mikami: - A S/n se perdeu e eu fui procurar ela mãe. Só isso, desculpe a gente pelo atraso.

Mãe: - Hm... dessa vez passa. Vamos comer. 

Nos sentamos eu e Mikami lado a lado. 

- Obrigada por salvar a minha pele. - Falei baixo e discreta.

Mikami: - Só por que eu me importo com você sua peste. - Ele falou do mesmo jeito.

■ TOBIRAMA ■

Eles saíram daqui, amém.

Hashirama: - Irmãozinho você gostou dela que eu sei.

- Sai fora. - Empurrei o rosto dele e sai de lá, mas ele foi me seguindo e rindo da minha cara até eu chegar na minha casa.

Hashirama: - Mas e aí Tobirama, por que você estava seguindo a filha do Kinzoku? 

- Eu queria saber mais sobre o clã, só isso. Será que tá difícil de entender?!

Hashirama: - Não era mais fácil te ido nela e perguntar? - Ele perguntou com cara de taxo. 

- Se eu aparecesse na vila na frente dela e perguntasse o pessoal ia sussurrar todos os tipos de coisa que se pode imaginar, igual você.

Hashirama: - Mas você seguir uma garota bonita igual ela é meio suspeito viu, você devia saber disso. Ou a beleza dela ofuscou seus pensamentos hein? - Ele perguntou sacana e rindo.

- Vai pra sua casa. - Falei com cara de taxo e a voz do mesmo jeito.

Hashirama: - Pode falar pra mim que eu não conto pra ninguém irmãozinho. - Ele falou dando tapinhas na minha costa.

- Sai fora, prefiro desabafar com um Uchiha do que admitir alguma coisa com você. - E depois eu mataria o Uchiha claro.

Hashirama: - Mas eu sou o seu irmão que mora no seu coração de pedra.

- É nada, cai fora. - Chutei ele pra fora.

Mas admito, aquela chata lá é bonita mesmo.

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora