Tira esse troço daqui! - Eu ainda tenho amor próprio

809 64 26
                                    

- Ah mas você deve tá louco. – Falei indignado e afastei esse porrete com o dedo indicador.

Sr. Kinzoku: - Como é que é? – Ele perguntou com raiva e apontou o porrete pra mim. Me esquivei para trás.

[Kanade: - Coitado do senhor Tobirama...]

[Hayato: - Coitado é do papai, que apontou esse porrete pra um macho daquele.]

- Primeiro de tudo: Afasta essa coisa feia de perto de mim. Segundo: Eu nem entrei pra família ainda, e já vem me impondo regra desse tanto de filho. Terceiro: Eu não sou obrigado a ter que seguir essas regras à risca, nem do clã Kinzoku eu sou, e mesmo se fosse, não ia seguir, não sou coelho.

[Mikami: - Bom que ele tem personalidade, e nem é punheteiro, porque não sei quem topa essa desgraça de regra.]

[S/n: - Nosso clã é composto por punheteiro e mulher de puteiro.]

[Mikami: - Deve ser, porque pra ter essa porrada de filho...]

Sr. Kinzoku: - Então não poderá se casar com a minha filha! – Ele foi bater o porrete no meu rosto.

- Tu é Uchiha disfarçado de Kinzoku ou o que?! – Dei um chute no porrete e ele voou pra parede, e ficou preso lá.

Imagina se essa desgraça batesse em mim!

Sr. Kinzoku: - Meu lindo porrete! – Ele gritou desesperado.

- Me diz o que tem de bonito nesse troço! – Me alterei. – Vai bater em animal!

Acho que nem animal merece apanhar com essa coisa feia.

Sr. Kinzoku: - Sabe quantos anos esse porrete tem?!

- Não sei! E nem me importo! Tá achando que eu sou trouxa pra deixar me bater com esse porrete do satanás?!

[S/n: - Não mentiu.]

Sr. Kinzoku: - Não vai ter casamento!

- E em algum momento eu disse que pedi a sua opinião pra me casar?

[Hayato: - O cara é brabo. – Ele riu]

Sr. Kinzoku: - Mas eu sei o que é bom pra ela! E você não é!

- E ela tem quantos anos?!

[Mikami: - depende do ponto de vista, fisicamente é vinte, mentalmente é cinco.]

[S/n: - Falou o adulto.]

[Mikami: - Eu sou mais velho um ano mentalmente.]

[Hayato: - Por isso que é besta.]

Sr. Kinzoku: - Vinte!

- Ela já sabe as escolhas que tem que tomar na vida então!

Sr. Kinzoku: - Eu sou o pai dela e sei o que é melhor pra ela!

- Se soubesse não botaria ela pra se casar com cara que nem conhece!

[Kanade: - Verdade verdadeira.]

Sr. Kinzoku: - Mas eu conheço!

- Problema seu! Então case você com um deles!

[Kanade: - O papai gosta de pênis?]

[Mikami: - *Coloca a mão na boca dela quase rindo* Tem coisas que não podem ser ditas Kanade. – Ele disse com os três irmãos quase morrendo pra não rir.]

Sr. Kinzoku: - Faltou respeito agora?! Não é você que vai ser o Hokage?!

- Eu poderia ser o deus do mundo! Mas eu não ia tolerar uma fuleragem dessas nem porre!

Sr. Kinzoku: - *pega o porrete* Eu te acerto é agora!

- Nem em genjutsu você acerta! – Ele veio pra cima de mim com aquela coisa feia na mão e eu joguei a mesa em cima do porrete, que caiu em cima do senhor. Fui ver se ele morreu. – Tá respirando, isso que importa.

Sra. Kinzoku: - Meu marido! – Ela foi até ele correndo e se abaixou até o mesmo.

- Ele deveria era se tratar. Quem que guarda um porrete daquele em casa?!

Sra. Kinzoku: - S/n você não vai se casar com ele! Caso contrário você será expulsa do clã! – Ela gritou irritada.

S/n se levantou, foi até a frente da mãe dela, ficando de pé para a mesma.

S/n: - Mãe, se for para ter uma vida planejada e infeliz, eu prefiro não fazer parte do clã. – Ela disse séria e todos ficaram de queixo caído, até eu. – De que adianta? Me casar com alguém que eu nem conheço, que eu nem convivi, e viver o resto da vida com um estranho e pra cuidar de filhos? Eu quero mais do que isso, não quero ser uma dona de casa, ou uma inútil, como a maioria das mulheres do clã Kinzoku.

Sra. Kinzoku: - S—

S/n: - Eu não quero ficar uma largada dentro de casa, eu quero uma vida! Não uma prisão! Se essa tradição foi seguida por anos e anos, aí é problema de vocês, porque eu não vou seguir ela.

Sra. Kinzoku: - Como você tem coragem de falar uma coisa dessas?!

Hayato: - Com a boca que ela tem.

Sra. Kinzoku: - Calado senão o mesmo acontece com você!

Hayato: - Mãe, já se olhou? Você tá igual o exemplo que a S/n falou.

Sra. Kinzoku: - O que está acontecendo com vocês!?

- Eles têm amor próprio.

O Senhor Kinzoku acordou devagar.

S/n: - Já que eu não sou mais parte desse clã... – Ela suspirou. – Até! – S/n acenou para os pais. – Quem sabe nos vejamos um dia por aí, senhora e senhor Kinzoku. – Ela pegou na minha mão. – Vamos sair daqui.

- Vamos.

Saímos de lá e ficamos andando pela aldeia.

- Você foi incrível falando aquelas coisas pros seus pais.

S/n: - Eu não queria dizer tudo aquilo, mas foi preciso. Eles não podem decidir a minha vida.

- Sabe quem vai ficar feliz em saber que eu e você estamos juntos?

S/n: - Sei. – Ela riu. – O Ha—

Hashirama: - MEU DEUS VOCÊS ESTÃO DE MÃO DADAS!!!! – Ele gritou na multidão e todos olharam para nós.

- Falando nele... – Revirei os olhos

Hashirama: - pera aí pera aí... – Ele soltou um sorriso enorme. – Vocês estão juntos?! Tipo... oficialmente?!

S/n e eu: - É.

Ele começou a bater palmas e deu um abraço em nós dois.

Hashirama: - Eu rezei para esse dia chegar... Vamos comemorar bebendo!

- NÃO! – Ele parou o abraço.

Hashirama: - Diz não pra ver se eu não te dou uma madeirada no meio da testa. – Ele disse sorrindo formando um dedo de madeira.

S/n: - Porque não quer ir beber Tobirama?

- Porque sair pra beber com o Hashirama é a pior coisa que tem!

Hashirama: - Não exagera.

- Você só não foi expulso da ultima vez porque é o Hokage criatura!

Imagine Tobirama - Eu te Odeio!... Mas te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora